~ [L]ohn ◆ 0 Postado 12 de Junho 2014 Compartilhar Postado 12 de Junho 2014 não não cara, o hacker fecha não carrega nada, as vezes, no que eu clico em warface brasil, ele já fecha. e no que eu clico em carregar, fecha logo em seguida. desliguei os anti-virus já ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LickSlownk 0 Postado 12 de Junho 2014 Compartilhar Postado 12 de Junho 2014 ohn ◆;9003638']não não cara, o hacker fecha não carrega nada, as vezes, no que eu clico em warface brasil, ele já fecha. e no que eu clico em carregar, fecha logo em seguida. desliguei os anti-virus já Mesmo problema.. Clico em carregar e fecha.. Windows 8.1 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
||Fenix|| 41 Postado 12 de Junho 2014 Autor Compartilhar Postado 12 de Junho 2014 Mesmo problema.. Clico em carregar e fecha.. Windows 8.1 Não Funciona No WIndows 8.1! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jn-animes 0 Postado 12 de Junho 2014 Compartilhar Postado 12 de Junho 2014 eu baixei e não veio a dll, cade a dll? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
||Fenix|| 41 Postado 13 de Junho 2014 Autor Compartilhar Postado 13 de Junho 2014 eu baixei e não veio a dll, cade a dll? ● Execute o Fenix V1.0[WF].exe Como Administrador. ● Espere 5 Segundos, Clique Em "Fechar Propaganda". ● Selecione "WarFace Brasil", Clique Em "Carregar". ● O Loader Baixara a .dll Automaticamente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
giovannnikz 0 Postado 13 de Junho 2014 Compartilhar Postado 13 de Junho 2014 - Taxa de detecção: 16 / 54 E ai véi? :sarcastico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabioside22 0 Postado 13 de Junho 2014 Compartilhar Postado 13 de Junho 2014 FENIX se poder ajudar .. qndo eu abro o loader .. espero 5 sec. fecho a propaganda .. dps seleciono warface brasil .. qndo o jogo esta fechado ele pede pra abrir .. qndo eu abro ele pede uma dll ! e fecha após clickar em ok . e se o jogo esta aberto ele pede essa dll assim que eu marco a opção warface brasil .. pode ajudar ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Worick 199 Postado 13 de Junho 2014 Compartilhar Postado 13 de Junho 2014 Belo Hack cara, muito bom o wall funfa no mapa todo gostei do hack obrigado por postar!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabioside22 0 Postado 13 de Junho 2014 Compartilhar Postado 13 de Junho 2014 FENIX mano obg consegui fazer funcionar .. excelente trabalho ! ! Parabéns continue assim o povo agradece rs! tmj. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Baballu12345 0 Postado 13 de Junho 2014 Compartilhar Postado 13 de Junho 2014 fabio como vc fez funcionar ? eu to com o msm problema na dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aquino007 0 Postado 13 de Junho 2014 Compartilhar Postado 13 de Junho 2014 da tela preta e fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yantcha 0 Postado 13 de Junho 2014 Compartilhar Postado 13 de Junho 2014 aqui ta dizendo que ta corrompido ajeita ae pf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ [L]ohn ◆ 0 Postado 13 de Junho 2014 Compartilhar Postado 13 de Junho 2014 Fenix, o meu win é 7 cara 64, era pra funfar só que fecha :/ nn da erro dll nada, só fecha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabioside22 0 Postado 13 de Junho 2014 Compartilhar Postado 13 de Junho 2014 fabio como vc fez funcionar ? eu to com o msm problema na dll então babalu eu baixei a dll que precisa da internet e fiz uma bagunça aqui ai funcionou .. eu joguei dentro da pasta do windows / system32 .. e joguei tbm dentro la pasta launcher do warface e joguei o hacker la dentro e executei tudo la de dentro da pasta do jogo ! ai funcionou na hora. ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aquino007 0 Postado 13 de Junho 2014 Compartilhar Postado 13 de Junho 2014 então babalu eu baixei a dll que precisa da internet e fiz uma bagunça aqui ai funcionou .. eu joguei dentro da pasta do windows / system32 .. e joguei tbm dentro la pasta launcher do warface e joguei o hacker la dentro e executei tudo la de dentro da pasta do jogo ! ai funcionou na hora. ! mais voce coloco ele na pasta do warface, ou em outra sub pasta dentro do warface? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabioside22 0 Postado 13 de Junho 2014 Compartilhar Postado 13 de Junho 2014 mais voce coloco ele na pasta do warface, ou em outra sub pasta dentro do warface? Aqui esta exatamente assim . a dll esta dentro da pasta launcher .. e pra ficar com a conciencia tranquila eu colei a dll em tds as pastas do jogo kospakopsa ! colei essa dll em tudo que e lugar ! acabou funcionando sou meio leigo entaão ja viu ne rs . faz o seguinte instala tds as atualizações do visual c++ , pelo que eu li a respeito essa atualização que e responsavel por essa dll .. ve ai e me fala .! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aquino007 0 Postado 13 de Junho 2014 Compartilhar Postado 13 de Junho 2014 Aqui esta exatamente assim . a dll esta dentro da pasta launcher .. e pra ficar com a conciencia tranquila eu colei a dll em tds as pastas do jogo kospakopsa ! colei essa dll em tudo que e lugar ! acabou funcionando sou meio leigo entaão ja viu ne rs . faz o seguinte instala tds as atualizações do visual c++ , pelo que eu li a respeito essa atualização que e responsavel por essa dll .. ve ai e me fala .! Mais se deixo em que pasta do warface? na pasta dele, na Bin32Release, engine, game ou Launcher ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
feraazin 0 Postado 13 de Junho 2014 Compartilhar Postado 13 de Junho 2014 Ajuda! Ta dando esse erro -> d3dx9_43.dll oque eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Luccazx120 0 Postado 13 de Junho 2014 Compartilhar Postado 13 de Junho 2014 Tá dando tela preta amigo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
||Fenix|| 41 Postado 13 de Junho 2014 Autor Compartilhar Postado 13 de Junho 2014 Ajuda! Ta dando esse erro -> d3dx9_43.dll oque eu faço ? Procura no Google : Download d3dx9_43.dll, Baixa ele e coloca na pasta System32. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OREO. 0 Postado 14 de Junho 2014 Compartilhar Postado 14 de Junho 2014 Belo Hacker fenix funcional aqui! Eu ti amo minha garota <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aquino007 0 Postado 14 de Junho 2014 Compartilhar Postado 14 de Junho 2014 Belo Hacker fenix funcional aqui! Como se fez funcionar? ja tentei de tudo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
loyers 0 Postado 14 de Junho 2014 Compartilhar Postado 14 de Junho 2014 No Meu da falha ao carregar a dll oque eu faço ?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
||Fenix|| 41 Postado 14 de Junho 2014 Autor Compartilhar Postado 14 de Junho 2014 No Meu da falha ao carregar a dll oque eu faço ?! Execute o Loader Como Administrador.. e Verifique se o seu anti-virus esta bloqueando a dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
*CM-PUNK* 0 Postado 14 de Junho 2014 Compartilhar Postado 14 de Junho 2014 Hack infucional Fasso todos procedimentos e continua nem aparecer nada :( não levou thank's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados