Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Fenix V1.0 [D3D] WF-BR.

||Fenix||
 Compartilhar

Posts Recomendados

ohn ◆;9003638']não não cara, o hacker fecha

não carrega nada, as vezes, no que eu clico em warface brasil, ele já fecha.

e no que eu clico em carregar, fecha logo em seguida.

desliguei os anti-virus já

Mesmo problema.. Clico em carregar e fecha.. Windows 8.1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu baixei e não veio a dll, cade a dll?

● Execute o Fenix V1.0[WF].exe Como Administrador.

● Espere 5 Segundos, Clique Em "Fechar Propaganda".

● Selecione "WarFace Brasil", Clique Em "Carregar".

● O Loader Baixara a .dll Automaticamente!

Link para o comentário

FENIX se poder ajudar .. qndo eu abro o loader .. espero 5 sec. fecho a propaganda .. dps seleciono warface brasil .. qndo o jogo esta fechado ele pede pra abrir .. qndo eu abro ele pede uma dll ! e fecha após clickar em ok . e se o jogo esta aberto ele pede essa dll assim que eu marco a opção warface brasil .. pode ajudar ?

Link para o comentário

fabio como vc fez funcionar ? eu to com o msm problema na dll

então babalu eu baixei a dll que precisa da internet e fiz uma bagunça aqui ai funcionou .. eu joguei dentro da pasta do windows / system32 .. e joguei tbm dentro la pasta launcher do warface e joguei o hacker la dentro e executei tudo la de dentro da pasta do jogo ! ai funcionou na hora. !

Link para o comentário

então babalu eu baixei a dll que precisa da internet e fiz uma bagunça aqui ai funcionou .. eu joguei dentro da pasta do windows / system32 .. e joguei tbm dentro la pasta launcher do warface e joguei o hacker la dentro e executei tudo la de dentro da pasta do jogo ! ai funcionou na hora. !

mais voce coloco ele na pasta do warface, ou em outra sub pasta dentro do warface?

Link para o comentário

mais voce coloco ele na pasta do warface, ou em outra sub pasta dentro do warface?

Aqui esta exatamente assim .

a dll esta dentro da pasta launcher .. e pra ficar com a conciencia tranquila eu colei a dll em tds as pastas do jogo kospakopsa !

colei essa dll em tudo que e lugar ! acabou funcionando sou meio leigo entaão ja viu ne rs .

faz o seguinte instala tds as atualizações do visual c++ , pelo que eu li a respeito essa atualização que e responsavel por essa dll ..

ve ai e me fala .!

Link para o comentário

Aqui esta exatamente assim .

a dll esta dentro da pasta launcher .. e pra ficar com a conciencia tranquila eu colei a dll em tds as pastas do jogo kospakopsa !

colei essa dll em tudo que e lugar ! acabou funcionando sou meio leigo entaão ja viu ne rs .

faz o seguinte instala tds as atualizações do visual c++ , pelo que eu li a respeito essa atualização que e responsavel por essa dll ..

ve ai e me fala .!

Mais se deixo em que pasta do warface? na pasta dele, na Bin32Release, engine, game ou Launcher ?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.