Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sair por ai fazendo bosta é fácil, vir o/r falar 2 ou 3 bostas é fácil também

EuQueroSaberQuemÉQueMama
 Compartilhar

Posts Recomendados

Sair por ai fazendo bosta é fácil, vir o/r falar se justificar com 2 ou 3 bostas é fácil também, perder a discussão e encerrar o tópico "na cara" do membro tirando-o direito de resposta e sair correndo é fácil também, E MAIS FÁCIL AINDA é falar "se voltar a falar sobre esse assunto novamente será punido, avisado".

Em outras palavras, punir, pouco se lixando se realmente está certo ou errado, ninguém se preocupa, pois se o moderador errou ou não, nada será feito. Serão poucas as vezes que o membro virá reclamar a punição que foi erroneamente dada, serão poucas as vezes que a reclamação será ouvida, e serão menos ainda as vezes que a reclamação será resolvida... Ou seja, "nois faz o que nois ké pq ninguém vai puxar nossa orelha"

Quando isso vai mudar? Quando?

Quando moderadores infantis, emotivos ou pouco capacitados começaram a ter suas contas infradas por ter aplicado uma punição errada, ter mudado as regras de um evento com ele já decorrendo, ter votado em amiguinhos em eventos de votação, ter pensado mal nas regras de um evento e depois ter causado um constrangimento de 3 páginas na o/r para ver quem foram os verdadeiros ganhadores do evento?

Quando arrogância será punida? Quando a preguiça será cobrada? Quando algo será feito?

Digam-nos logo, pois muitos membros como eu estão esperando esse dia acontecer antes de sairmos permanentemente desse fórum :yes:

Ex de infantilidade:

A criança(sim, uma criança, tanto de idade física quanto de mental, e não falo isso ofensivamente, mas por fato. Ela deve estar no ensino fundamental ou ingressando agora no médio)... A CRIANÇA da BiaRapoosa, que ocupa o cargo atual de coordenadora(lembrando que não foi punida por moderar outro fórum paralelamente, deu quit da staff sem mais nem menos hashtag #antistaff, e de repente volta como coord)... A CRIANÇA(já deu pra entender) pouco sabe sobre a história de seu país, me baniu por eu ter questionado em um tópico um rapazote comentando sobre as repúblicas que colonizaram o Brasil, eu o indaguei: - "Mas rapazote, repúblicas? Que repúblicas foram essas que colonizaram o Brasil?". Indaguei tal coisa pois NENHUMA república colonizou o Brasil. Há traços da monarquia holandesa, portuguesa, espanhola... Do absolutismo alemão etc, mas NENHUUUUUMAAAAAA república colonizou o Brasil. Que repúblicas foram essas? República? Que república?

Pouco ela estudou sobre história assim como é pouca sua capacidade de interpretação textual, eu não a culpo mas é um fato, é ridículo, infantil e irritante. Um rapaz já mais velho, 17~18 anos, estudado como o PK por exemplo, saberia do que estou falando e nunca teria me banido por FLOOD por ter dito "Repúblicas? Que repúblicas?"

'Mencionando rapidamente que após a façanha estrambólica da vulpídea de porte médio ter me banido por flood fechou o tópico sem mais nem menos, dando um ponto final na história como se ela estivesse realmente certa'.

Necessita de fato maturidade para ocupar cargos de "poder", o que me leva a próxima pergunta:

Até quanto juvenis serão coordenadores? Até quando fraldinhas regerão o fórum? Até falir?

E relembrando... Não falo isso por maldade, mas de fato o entendimento de uma garotinha de 14 anos é limitado. O HoruS é um cara vivido, tem lá seus 25 anos, sabe muito mais do que eu, o Guilherme, Bart, Dbz... Que por nossa vez, sabemos mais que gafanhoto Volcon, que por sua vez, sabe mais que a libélula BiaRapoosa(SABEEEE MAISSSSSSS, EU SEI MAIS QUE ELA, ESCADA DO CONHECIMENTO:

EU > VOLCON > RUAN > BIAFOOX)

Não adianta ela fazer uma besteira daquelas, vir escrevendo em 3ª pessoa para mostrar que já sabe fazer uma redação e tem um certo domínio da norma culta para tentar encobrir a cagada que fez(ou adianta? Porque até agora estou banido e ela está dada como certa).

Pode me banir por ofensa se assim desejarem, mas só mostrarão quão certo eu estou. #Criançasnopoder

Fica a sugestão também, façam um teste de interpretação de texto e maturidade antes de deixar jovens libélulas e gafanhotos ingressarem na Staff.

Ex de emotivo:

Fui grosso com meu ex-amigo Toddy, ele planejou um evento bacana e já conhecido aqui na WC, se encontrar pessoalmente com membros do fórum. O evento foi um fiasco, vergonhoso e NA MINHA OPINIÃO, ridículo. "Por quê? Só porque só 2 pessoas apareceram?" Não, pois previamente isso o moderador havia feito um escarcéu na área com fins de atrair atenção para "seu evento", movendo montanhas, sendo grosso com membros(ex: Vai ficar fixo e ponto final, merece mais atenção do que os outros porque só o nosso é pra valer), destacou o tópico na área de anúncios etc... Resultado final, 2 membros presentes, lástima... Ao escrever exatamente isso, fui reportado, me exaltei e substituí o que escrevi por "foi uma bosta", o Toddy se empenhou, esforçou e no final se decepcionou e passou vergonha, e ao ler meu "foi uma bosta", me puniu com warn personalizado por ofensa, levando-me ao ban permanente.

Ele ficou ofendido por eu ter dito que ficou uma bosta que só ele e o gabriel depois daquele fuzuê todo apareceram e me baniu permanentemente, LOL? Está claro aqui que ele se irritou ou magoou-se com meu comentário, levou pro lado pessoal e me baniu. Eu estava prestes a vir o/r para ser desbanido, mas ele utilizou de bom senso, se explicamos via Skype e ele me desbaniu. Só que ele encarou meu desban como um favor... Como um conceder de uma súplica, como me cedendo uma segunda chance(coisa que não é verdade). Após isso, viu alguns comentários meus como ter chamado o Volcon de virgem(que segundo o DBZ, brincar com os amigos, pode) e me baniu por ofensa, pois ele ainda estava magoado pelo episódio anterior, E, levando novamente para o lado emocional quer-me desesperadamente re-banido.

Todo mundo é humano, todo mundo fica triste, feliz, excitado, nervoso, preocupado, puto... A diferença é que se um membro faz isso no fórum ele é punido, e se um moderador faz isso ELE PUNE, e se punir errado NADA SERÁ FEITO(salvo alguns casos). Eu já falei umas bostas por aqui nervoso, fui banido... Ai um moderador(só usei o Toddy de exemplo, isso acontece sempre) fica bravo com certo membro e o bane, inventa mil desculpas para se cobrir de falsa-razão e fica por isso mesmo, LOL.

Exemplo de rixinha pessoal:

Eu falei que água para o Dbz era ostentação... Ele me puniu. Fui atrás de várias prints de membros falando o mesmo ou pior dele, ninguém punido... Sua justificativa foi "Há uma diferença entre você ser amigo do cara e o zoar, e você não ser amigo e querer entrar na zoeira"... E agora acabo de ser banido por ter zoado o Volcon de virgem. Qual a justificativa disso?

Exemplo de preguiça:

Você faz uma reclamação ou sugestão, e aparece um nego falando umas coisas nada haver, e você fica tipo, "Ahn?", pois fica claro que o moderador respondendo ao seu tópico sequer o leu por completo. Todos os membros que frequentam a o/r já passaram por isso mais de uma vez.

Exemplo de incompetência:

Hatake, Dee e Blizzard organizam um evento, eu vou lá, faço uma pesquisa, confiro, reconfiro, e envio minha inscrição, BAAM! 2º lugar garantido, pois somente o Abstain tinha postado antes de mim e eu estava 100% correto, mas ai... Horas depois, com o evento já em andamento e minha participação já enviada, o lindão do Blizzard resolve mudar alguns detalhes na regra do evento e de repente minha participação e do Abstain já não são mais válidas... WTF? Por que não especificaram antes? Por que não pensaram tudo antes? Por que fizeram bosta, viram que podiam ter feito melhor e não seguraram para uma futura edição do evento? Não... Foram lá e mudaram as regras e p@# no meu c# e no c# do Abstain, problema nosso. Mas ai eu vim o/r reclamar e o Dee apoiou o Blizzard, disse que ele estava certo, que o evento estava muito fácil, que foi correto ter mudado a regra HORAS depois que o tópico já havia sido criado... E o inútil do Hatake(antes de me banirem por te-lo chamado de inútil, não o acho inútil, e ele é meu amigo, então se ele não se sentir ofendido, segundo o Dbz, eu não posso ser punido) não se posiciona, ficou "intimidado" pelo Dee e pelo Blizzard, mesmo sabendo que estavam errados, ficou do lado deles. HUE

Ou o caso do Gabriel, um evento da PB que consistia em falar o nome de certas armas... Uma arma chamada Dunno What SI, SI é abreviação de SILVER, Gabriel posta: Dunno What Silver

Incompetência responde: Desclassificado, o nome é "SI" e não "Silver"

E os superiores ainda dizem que os moderadores da PB estavam certos... PFF!

Inúmeros outros casos que se eu for cita-los ficarei aqui a vida toda.

A moral da história é, estamos insatisfeitos pois muitas coisas não são feitas de acordo com as regras, são feitas de forma errada. Má vontade e abuso de poder podem ser definidos como falta de bom senso, e quando há necessidade do uso do bom senso, não há. Moderadores executam um papel de prejudicar os membros, e não de solucionar seus problemas e orienta-los(como deveria ser).

Várias perguntas vem a mente

Todos os moderadores estão aptos a serem moderadores?

O que mudou?

O que precisa mudar?

O HoruS ainda se importa?

Ninguém quer frequentar um fórum que seja ModeradoresVSMembros, todos querem um fórum que seja Moderadores&Membros, um fórum onde quando houver um problema alguém possa resolver e não fechar o tópico na sua cara.

Mas a grande pergunta aqui é: A WC consegue voltar a ser aquele fórum?

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DtJYrjc.png

Você é um cara que não quer aceitar nada, em todo tópico da o/r você não procura entender o motivo da punição apenas fica impondo que ela esta errada. Parece uma criança mimada que não sabe ouvir um não e que sempre quer estar certa.Para você o único código de conduta certo é o seu, não importa as ações que você faça, sempre serão certas e os outros vão estar agindo erroneamente e de má fé, e não é bem assim que as coisas funcionam aqui. Aqui é um fórum com regras bem definidas e um modo de conduta, se não consegue entende-las, então saia do fórum.

Interessante você falando assim dos mods, até parece que só você é o certo. Bem, deixe-me falar que você esta bem longe de ser um bom membro. Para começar,primeiro, você é muito grosso e isso não é uma qualidade louvável, alias, aqui esta a sua ultima demonstração de carinho com o próximo: http://www.webcheats.com.br/forum/videos/2392958-nem-sei-se-o-marcos-me-deixa-fazer-isso-mas.html#post8999071 .Não preciso explicar porque isso foi uma grosseria, você simplesmente esfregou no rosto da menina que ela é incapaz. Interessante, você critica os mods de serem desrespeitosos, mas ca entre nós, um dos membros mais mal educados do fórum é você, é so ver sua coleção extensa de infrações, somando todas as contas, aposto que uma boa parte de suas punições decorreu por grosseria exacerbada.

Segundo, você acha que todo mundo erra, menos você. A o/r serve para tentar discutir sobre a punição e não impor que ela esta errada. Quando sofremos uma punição, primeiro entendemos plenamente o motivo da punição para depois criticarmos o motivo do mod ter punido. Quando você sofre uma punição você vem com sua própria logica dizendo que ela esta errada e não tenta entender a logica usada pelos moderadores. Um exemplo foi agora a pouco com seu tópico da escola punida. Mesmo eu dizendo que o motivo da sua punição foi a brincadeira e não o texto branco, você continua batendo na tecla do texto branco, na sua cabeça o tópico não tem nada de errado por apresentar texto branco, e você ignora o fato da punição ter sido dada pela brincadeira.

Você é presunçoso. Você se da o direito de fazer qualquer coisa e achar que vai sair impune. Um exemplo é o que você fez com o dbz, dbz só tira brincadeira com pessoas que ele considera amigas, e os amigos dele tiram brincadeiras com ele. Se o dbz não te considera amiga, então você não pode tirar brincadeira com ele, isso é um acordo social que todo mundo segue. Quer questionar isso? Vai na rua agora e chama o cara mais mau encarado que tu achar na rua de "meu amor", ele pode muito bem te descer a porrada. O nome disso é presunção, você se da o direito de fazer qualquer coisa por se achar correto.

Para finalizar, eu nem vou perguntar sobre você ter condições de cobrar uma posição melhor dos mods, eu sei que você com certeza iria responder sim. Um cara como você não condições nenhuma de dizer se alguém ta agindo de forma errada, olha so teu estado, quase toda semana é uma infração nova. Não tem logica nenhuma em um cara que so faz coisa errada acusar alguém de fazer besteira. Reveja seus conceitos, porque eles estão bem errados.

E sobre a tirinha que postei ai em cima, ela retrata bem seu modus operandi aqui dentro da wc. Mantendo sempre uma má conduta e acusando os outros de incompetentes,infantis e mal moderadores, isso é no minimo hipocrisia.

054MS.png

Link para o comentário

Belas palavras, o que reforça minha ideia de punições levadas pelas emoções, obrigado por reforçar meu ponto de vista. Não acrescentou de fato nada ao tópico, somente fez uma observação sobre como se sente sobre mim, rç.

Sobre a Milly, ela não tem jeito com as câmeras, tenta ser engraçada em momentos não oportunos e força um humor que acaba sendo constrangedor. Para certo público os vídeos dela são excelentes, para mim, não. Vai me chamar de presunçoso por eu não ser delicado? A partir do momento que ela posta um vídeo público em uma rede social pública ela contesta que está lá para ser julgada e avaliada, as vezes positivamente, as vezes negativamente, e em outras vezes não-tão-simpaticamente. Fiz uma observação de como me sinto sobre os vídeos dela, da mesma forma que seu comentário acima exprime como se sente sobre mim... Engraçado, você tava falando de coxinha né? Acabou de se contradizer por completo, poor guy.

IMG_5281a.jpg

FmxtRJB.png

gif-sou-foda.gif

Link para o comentário

Belas palavras, o que reforça minha ideia de punições levadas pelas emoções, obrigado por reforçar meu ponto de vista. Não acrescentou de fato nada ao tópico, somente fez uma observação sobre como se sente sobre mim, rç.

Sobre a Milly, ela não tem jeito com as câmeras, tenta ser engraçada em momentos não oportunos e força um humor que acaba sendo constrangedor. Para certo público os vídeos dela são excelentes, para mim, não. Vai me chamar de presunçoso por eu não ser delicado? A partir do momento que ela posta um vídeo público em uma rede social pública ela contesta que está lá para ser julgada e avaliada, as vezes positivamente, as vezes negativamente, e em outras vezes não-tão-simpaticamente. Fiz uma observação de como me sinto sobre os vídeos dela, da mesma forma que seu comentário acima exprime como se sente sobre mim... Engraçado, você tava falando de coxinha né? Acabou de se contradizer por completo, poor guy.

IMG_5281a.jpg

Apenas confirmou o que eu falei: não aceita nada, sempre impõe sua opinião, você não tenta mudar e só tenta mudar o os outros. Apenas esta usando desculpas e desvios, bem, vou ser bem direto, tudo isso que você falou ai por acaso vai desqualificar o que eu disse? Não, isso porque você não tem negar o que eu falei sobre você. E não importa quantas desculpas, argumentos, logicas e tudo mais que você use, você sempre teve e ainda tem uma má conduta dentro do fórum. E ainda por cima tem uma conduta infantil, como quer que sua opinião valha se você próprio não se faz valer aqui dentro?

054MS.png

Link para o comentário

Esse tópico não é para reclamar de uma infração, sequer sobre mim ou você, controle as lágrimas.

Vou ser delicado como a flor, obrigado pela presença, mas agora gostaria de saber a opinião de outros staffers(sobre o tópico, não venham aqui dando uma de padeiros que fazem coxinha de dia e são psicólogos a noite, digam algo relevante, de preferencia com a cabeça vazia e o coração em paz, não quero ler bosta de nego revoltado com a vida).

gif-sou-foda.gif

Link para o comentário

Falar essas coisas que você disse é fácil... a staff não é perfeita, ninguém é, mas buscamos melhorar sempre.

No final das contas não entendi onde você quis chegar com o tópico... não vejo problema em 2,3 páginas de discussão, afinal a área é para isso.

http://www.webcheats.com.br/forum/suporte/2390243-duvida-evento-desvende-arma-2-a-2.html#post9000272 O caso ainda está sendo julgado então é errado vir dizer quem errou ou quem acertou.

"Mod não é punido , apenas membros". Pois é, mas o moderador foi advertido no tópico... então fica a seu critério querer enxergar apenas um lado da moeda.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Leu tudo?

Quis chegar no ponto de warn, infra, remoção de cargo, banimento de conta... O membro ao fazer um post ou report errôneo é punido, por que os moderadores ao aplicarem uma infra errada não são?

"Ah, são chamados atenção internamente"

Se fossem punidos com pontos(igualmente aos membros) ficariam mais atentos ao fazer certas coisas, e punições levadas por "briguinhas" ou "eu não gosto do seu jeito" não aconteceriam mais, basicamente, a o/r não teria metade do movimento que tem hoje.

gif-sou-foda.gif

Link para o comentário

Esse tópico não é para reclamar de uma infração, sequer sobre mim ou você, controle as lágrimas.

Vou ser delicado como a flor, obrigado pela presença, mas agora gostaria de saber a opinião de outros staffers(sobre o tópico, não venham aqui dando uma de padeiros que fazem coxinha de dia e são psicólogos a noite, digam algo relevante, de preferencia com a cabeça vazia e o coração em paz, não quero ler bosta de nego revoltado com a vida).

é isso que eu estou falando, não consegue manter o nível de seriedade do tópico. Me admira tanto um membro tecer um tópico tão bom, mas quando contrariado responde de uma maneira tão provocativa. Não é necessário ser nenhum gênio para saber que essa resposta foi uma provocação, mas voltando ao tópico. Bem, eu acho que já disse o que tinha que falar no meu primeiro post, e só para adicionar: eu e outros staffers constatamos a mesma coisa sobre você, cada um tem uma opinião, mas eles concordam com o que eu disse la em cima. Então, como já falei, se quer acusar os outros de sujos, primeiro veja sua própria sujeira. A cada resposta assim você so prova tudo o que eu falei sobre sua pessoa.

Agora espero que tenha um pouco de decência e ombridade e não fique soltando mais essas provocações e falando mal das pessoas como você fez no tópico.

Outra coisa, staffs erram, por isso existe a o/r. Aqui tentamos contornar possíveis erros ou coisas do tipo. Não tem necessidade em punir um mod só por ele ter errado uma infra, isso é algo que pode ser facilmente concertado.

054MS.png

Link para o comentário

Continua a se contradizer... Diz isso mas me chamou de coxinha ot4rio a poucos comentários acima, pff... Te contar viu.

Vamos parar de floodar? Não quero discutir relações ou personalidade sobre mim com você ou sobre você comigo, abçs.

Outra coisa, staffs erram, por isso existe a o/r. Aqui tentamos contornar possíveis erros ou coisas do tipo. Não tem necessidade em punir um mod só por ele ter errado uma infra, isso é algo que pode ser facilmente concertado.

Agora ficou claro que não leu meu tópico, que seja. Não há necessidade de infrar um moderador quando ele pune erroneamente, mas há necessidade de banir um membro quando reporta erroneamente? Qual a lógica disso?

gif-sou-foda.gif

Link para o comentário

Eu não te entendo, Caffrey.

Até agora, tudo que você fez á meu respeito, foi me insultar por que eu simplesmente não tenho capacidade mental, só porque sou mais nova que você.

Eu sou mais nova que você, isso é fato. Agora dizer que eu não tenho capacidade mental, e que eu tenho um cérebro limitado... rs, exagerou.

Não que eu seja uma expert, ou tenha o cérebro de Einstein, mas poxa, que ridículo da sua parte dizer uma coisa dessas.

Nenhum cérebro é limitado. Qualquer um pode aprender, independente do assunto, desde que a pessoa se dedique. Independente da idade, você pode aprender comigo, e eu posso aprender com você. Mas parece que isso é impossível.

Você age como se estivesse certo o tempo todo. Você adora se vangloriar. Tudo deve ser feito da sua maneira. Eu imagino como você seria se fosse staff.

Não que eu tenha esperanças nisso, não mesmo. Eu vou preferir estar muito longe daqui se isso acontecer. Mas isso é simplesmente minha opinião.

Sobre o tópico que eu lhe puni:

Você pode ter esse rank atualmente, mas é um membro experiente. Já teve várias contas (ou centenas, porque você aparece todo dia com uma nova conta do fórum, vai saber). O seu comentário foi em relação ao tópico, mas não teve utilidade. Se você diz tanto entender sobre o conteúdo do tópico, porque não fez um comentário mais elaborado? É isso que eu penso, e se eu estiver realmente errada, já peço aqui neste post para algum superior, que reverta a sua infração e me explique depois o porque desse meu erro. Eu não me importo em errar, ao contrário de você.

Eu queria ter discutido com você mais no outro tópico. A gente pudia chegar em algum acordo. Porém você nunca age com o devido respeito. Como o Toddy disse, você provoca, insulta. No começo do tópico mesmo você já começou a me insultar. E nesse também, e nos próximos também.

Você diz que os moderadores são emotivos, mas olhe para você mesmo.

Você não está com raiva por eu ter lhe infrado?

Não estava com raiva quando criou aquele tópico de reclamação quando eu lhe infrei?

Não estava com raiva quando criou este tópico?

Ah, por favor.

Se os staffers fossem mesmo totalmente emotivos, esse tópico aqui não existiria. Você estaria banido. Ué, eu não gosto de você, vou te banir. SIMPLA!

Não adianta ela fazer uma besteira daquelas, vir escrevendo em 3ª pessoa para mostrar que já sabe fazer uma redação e tem um certo domínio da norma culta para tentar encobrir a cagada que fez(ou adianta? Porque até agora estou banido e ela está dada como certa).

Ah, desculpa se meu jeito de escrever te incomoda. Mas vou perguntar igual você, e maioria dos membros na O/R tenham feito ultimamente, está nas regras que eu não posso escrever corretamente? hue.

Essa sua implicância comigo que é infantil, cara.

Eu sei muito bem que se eu comentar nesse tópico novamente você não vai dar a minima pro que eu penso. Porém, você nunca deu a minima para o que ninguém pensa, né?

Vou só deixar dizer uma coisa básica então:

O fórum nunca será ''Moderadores & Membros''. Estou falando sério. Isso é um fórum, NÃO O PARAÍSO. Até dentro da staff há rivalidade. Entre membros há rivalidade. Acha que na real é assim? Que todos devem se dar bem uns com os outros? Que todos sempre vão se dar bem uns com os outros? Aqui não é o mundo das fadas. IMPOSSÍVEL!

A MAIORIA QUER QUE ALGO MUDE, MAS NÃO FAZ NADA PRA CONTRIBUIR. ISSO É IRRITANTE TAMBÉM!

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Até agora, tudo que você fez á meu respeito, foi me insultar por que eu simplesmente não tenho capacidade mental, só porque sou mais nova que você.

Eu sou mais nova que você, isso é fato. Agora dizer que eu não tenho capacidade mental, e que eu tenho um cérebro limitado... rs, exagerou.

Onde eu disse isso? Disse que você é nova e tem capacidade de interpretação de texto limitada, tanto é que fui banido por algo que VOCÊ não conseguiu interpretar, vim o/r reclamar, e VOCÊ veio atender minha reclamação(já estava implícito que você não deveria ter fechado o tópico da minha reclamação mas sim esperado um superior, pois o empasse inicial foi causado por uma divergência de visões, logo, se eu reclamasse e você atendesse, nada mudaria, e nada mudou), até agora a infração não foi revertida e até agora estou banido...

Não te ofendi, você muitas vezes usou o termo "jovem" e "juvenil" para se referir a mim, se te chamei de "criança" você não deveria se sentir ofendida, pois fez o mesmo comigo o.O

Também não disse que seu cérebro é limitado(embora seja, igual a de todos os outros seres vivos), disse que não é sua culpa, mas é fato, sua interpretação textual é limita, e para provar o que estou dizendo, ta aí meu ban por algo que você não sabe/soube interpretar...

E o tópico não é sobre você²

E seu jeito de escrever não me incomoda, disse outra coisa, que de novo, você não soube interpretar... Quis dizer que embora você tenha um bom domínio da norma culta da língua portuguesa, não deixa de ser novinha e ter limitações, o que a deixa mais propícia a errar em relação aos staffers mais velhos, mas de novo... Você não soube interpretar.

Essa sua implicância comigo que é infantil, cara.

Que implicância? Deixe de ser paranoica, reclamar de uma infração = implicância?

Você diz que os moderadores são emotivos, mas olhe para você mesmo, você não está com raiva por eu ter lhe infrado? Não estava com raiva quando criou aquele tópico de reclamação quando eu lhe infrei? Não estava com raiva quando criou este tópico? Ah, por favor.

Leu meu tópico por completo? Aparentemente não. Não se pode em nenhum ambiente social exigir que ninguém deixe as emoções de lado, embora muitas vezes necessário precisar ser frio, a emoção sempre estará presente, pois somos humanos. Quis dizer que acho errado utilizar do "poder" que lhes fora dado para punir um membro que você não vai com a cara, ou sente raiva dele, ou odeia ele, ou votar nele em um evento porque você gosta dele, ou não votar nele porque você não gosta... Ações julgadas com base em emoções(aqui no fórum) são erradas e causam bosta, e isso tem que parar.

E não, não estava com raiva :D

Quando estou com raiva eu xingo, e quando eu xingo eu tomo ban, se não estou banido ainda, é porque não xinguei, se não xinguei é porque não estava com raiva :yes:

gif-sou-foda.gif

Link para o comentário

• Administrador

Só quero fazer algumas perguntas pra você.

Porque procura tanta briga assim? O que ganha com isso? Gosta de atenção e por isso fica causando intrigas? Prefere ficar discutindo do que buscar uma conversa amigável?

Não é só para mim o que parece mas sim é nítido para todos as repostas.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.