Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ah, pk, isso foi uma pergunta?

tuffwatcher
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não, nós não iremos resolver isso no outro tópico. Como deveriam ter entendido, a reclamação é minha.

Eu não concordo com a resolução do problema e eu decidi fazer minha própria reclamação.

Vocês irão trata-la como minha e eu irei argumentar da minha maneira.

Não é porque eu sou um membro que não tenho direito a participação.

E a culpa não é minha se nós, meros membros não temos direito a resposta em tópicos que não foram criados por nós mesmos. Mas se nós não gostamos, nós também podemos reclamar. INDEPENDENTE DE QUEM SE FERROU, EU NÃO GOSTEI.

Vocês acham mesmo que se estivessem certos, eu, o Gabriel, o darkswamp e mais outros QUATRO MEMBROS (que me agradeceram no outro tópico) reclamaríamos? Na-ah! Isso prova que nós, meros membros, discordamos de suas decisões.

Ele não errou, ele acertou a arma, não há necessidade de perfeição na escrita. O que ele escreveu e o que o moderador queria, tem o mesmo maldito significado.

E se vocês não entendem isso, terão que ler um pouco mais sobre o significado de abreviação.

Se ousarem fechar este tópico também, sem uma conversa no mínimo grossa, ficará bem pior. Eu acho que um staffer deveria saber que precisa resolver o problema quando ele é pequeno, antes de espera-lo ficar maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Calma, cara, só não vejo necessidade de deixar esses dois assuntos abertos assim. Considero que a decisão do outro tópico nem foi tomada ainda para você reclamar dela...

Quer que eu reabra? Só me falar por Perfil...

Não acho que você receberá respostas concretas até que o outro tópico esteja fechado já que é lá que as coisas serão resolvidas.

Vou reabrir aquele que eu acabei de fechar.

Closed?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.