Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Eu te dou cobertura Gabriel!

tuffwatcher
 Compartilhar

Posts Recomendados

"Queríamos os nomes IDÊNTICOS. Você quis especificar as abreviações no nome e consideramos isso como errado - porque saiu do idêntico .

Idêntico entenda por 100% igual .

Por incrível que pareça , você especificou tanto que acabou errando =)"

Cronos,'

Deixe-me ensina-los agora, no que é baseado um FPS:

Uma arma de um jogo é baseada em uma arma REAL, incluindo seus nomes, abreviações e etc. Seguindo esta linha de raciocínio, conclui-se que independente do nome que o joguinho besta de vocês da a arma, ela tem seu nome original e documentado. Logo, as abreviações abreviam algo, ou estou errado?

Me tirem uma dúvida, caso façam um evento onde eu tenho que dar o nome do artista, e o tal seja Marshall B. Mathers, mas eu escreva Marshall Bruce Mathers, estarei errado?

Continua sendo a mesma pessoa, independente do nome estar extenso ou abreviado, continua sendo o nome dele.

Quanto a arma é a mesma coisa, se ela não tivesse o "Silver", nem existiria a abreviação "SI".

SI = Silver

Silver = SI

Então onde mesmo o companheiro errou?

O pior é ver o moderador dizer que se recusa a alterar o resultado do evento, dando resposta definitiva, enquanto o membro não acabou com seus argumentos.

"Você quis especificar as abreviações no nome e consideramos isso como errado"

Mas pera, apesar de ele ter escrito "Silver" ou "Gold Edition", continua certo! Ele não errou. Continua sendo a mesma arma, com o mesmo nome.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deixando bem claro. Vocês moderadores (independente do cargo) mandam em nós membros tanto quantos nós mandamos em vocês... NADA!

Peço publicamente desculpas para o PK, não merecia esse tom. Mas estou realmente cansado de tantas injustiças por aí e acabei o culpando.

Quanto ao tópico. Repito: Os moderadores não especificaram nada sobre o nome abreviado ou não.

Vocês tirarem o prêmio do moleque só porque ele escreveu por extenso é absurdo. Ele continuou acertando a arma, e isso vocês se recusam a enxergar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.