Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Duvida - Beber muito

EuQueroSaberQuemÉQueMama
 Compartilhar

Posts Recomendados

Dia 16 é aniversário de um amigo meu, e 17 de outro amigo meu. Desde 2012 resolvemos beber direto sem parar, até cair, começando na noite do dia 16 até a noite do dia 17, é bem dahora, sempre vem bastante gente e talz...

O que eu precisava era de algo para tomar pré-bebida para evitar que o fígado e rins se "machuquem" tanto com a bebedeira

Minha mãe recomendou Epocler e esse daqui:

400335-5.jpg

Mas eles não tem nada haver, li na net que são PÓS ter comido muito.

Help, plox.

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que você tem que tomar mesmo antes de beber (álcool) é água, visto que os maiores estragos da ressaca são por falta dela no organismo. Então amigo, quando for " chapar " sempre lembre de tomar pelo menos 1 litro de água antes.

Link para o comentário

Bom, querendo ou não, tu vai machucar e muito os rins e figado, mas pode tomar o Engov já citado acima.

Uma dica é, sempre beba bastante água entre uma e outra bebida, ela ajuda e muito o organismo ficar suave...

Vai fazer você urinar bastante, assim podendo beber mais e ficar mais tempo em pé.

ib0n4tCgPaXTkp.png

Isaque'

Link para o comentário

Continua bebendo assim daqui 40 anos nem vivo se vai ta

Recomendo não beber ou beber moderadamente se vc quiser estar vivo em 2060 :tong:

Abraço boa sorte :XD:

ATENÇÃO:PEDIDO HUMILDE

Peço que alguem que saiba Criar ou Editar hacker de Combat Arms Possa me ensinar por favor

Tenho muita vontade de aprender,mas tenho pouca experiencia

Obrigado

Link para o comentário

Continua bebendo assim daqui 40 anos nem vivo se vai ta

Recomendo não beber ou beber moderadamente se vc quiser estar vivo em 2060 :tong:

Abraço boa sorte :XD: [/color][/center]

Que bom que ele pediu ajuda dos Alcoólicos Anônimos, né. Vou juntar sua dica com o que eu acabei de fazer no banheiro, adivinha o que era?

Pelo jeito tu tá esperando pelo pt, né? huehe

Não acredito que nada, além de água, ajude a diminuir as consequências nos rins e fígados.

Então, é. Água entre as bebidas vai ajudar.

E se tu quiser tentar umas coisas pra aguentar mais tempo sem cair...

Eu tomo leite, me deixa mais resistente. Minha mãe as vezes me faz tomar uma colher de azeite de oliva, mas quando posso eu evito, bagui ruim.

Link para o comentário

Eca, só de pensar em comer azeite puro assim, de colherada já da vontade de vomitar kkkkk.

Leite com meu vômito vai ficar nojento, então tbm nem pá.

Sim sim, meu plano é de desmaiar de bêbado, e eu já estava contando com a água, sempre que bebo tomo água antes e durante, mas eu estava mesmo esperando algo mágico para poder beber a vontade sem estragar meu corpo, ruim pra mim(e pro Charlie Sheen, que deve sofrer com isso).

Já que não há pílulas mágica e não há o que fazer além de tomar água, podem fechar o tópico.

Vlw all.

Obs: Se Engov ou derivados funciona em você, é apenas efeito placebo.

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário

Pelo o que sei não tem remédio para fígado que tem benefícios significativos a curto termo. Engov que o amigo citou combina analgésico com antiácido, anti histamínico e cafeína, serve para aliviar os sintomas mas não está realmente contribuindo para a recuperação fígado. Já Epocler usa vitaminas e aminoácidos que tem papel na desintoxicação, o problema é que dificilmente se tem benefício utilizando isso a curto termo, talvez depois de meses/anos pode ter algum efeito significativo mas provavelmente não faria diferença se você tomar só 1 dose antes de começar a beber. Ácido ursodesoxicólico/   A/Ursacol tem efeito mais direto na recuperação do fígado, mas também é o tipo de medicamento que os efeitos são mais expressivos a longo termo.

Se você não tem nenhuma condição pré existente 1 dia não é o suficiente para dano significativo nos rins ou no fígado, só tomaria bastante água pra evitar desidratação mesmo.

Link para o comentário

Bom engov pra você.. Kkk toma antes de começar a beber e se possível ( obviamente não vai ser ) não mistura diferentes tipos de álcool. No dia seguinte aconselho tu tomar muita água e umas frutas q tenham bastante líquido, acho q é isso aí!

CeuklJ8.png
Link para o comentário

Dica para quem vai beber:

Se a festa começar 21h, começe a beber umas 19h e já sai de casa no clima.

@Tópic

Da proxima vez, faz oque eu disse ai em cima, e no outro dia é só relaxar, tomar água e uns engov :v

yrQhwdB.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.