Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Boa Noite Vizinhança

Posts Recomendados

Nossa, que nostalgia, emoção cara. Se não me engano esse episódio foi a despedida do Quico né ? Triste.

Não, o Quico apareceu em outro episódio um ano depois. E esse episódio não foi exatamente para se despedir dele, foi ao ar porque eles PRECISAVAM do Quico naquele episódio.

"Nossa, que nostalgia, emoção cara." || Quando eu era pequeno eu era EXTREMAMENTE viciado em Chaves & nos episódios de Chapolin nos finais de semana. Dá um aperto no coração quando você lembra que todos do elenco estão velhos quase morrendo... Mas pelo menos deixaram um legado para trás :') shausahush

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, o Quico apareceu em outro episódio um ano depois. E esse episódio não foi exatamente para se despedir dele, foi ao ar porque eles PRECISAVAM do Quico naquele episódio.

"Nossa, que nostalgia, emoção cara." || Quando eu era pequeno eu era EXTREMAMENTE viciado em Chaves & nos episódios de Chapolin nos finais de semana. Dá um aperto no coração quando você lembra que todos do elenco estão velhos quase morrendo... Mas pelo menos deixaram um legado para trás :') shausahush

Pois é cara, mas pode ter certeza que esse legado nunca será esquecido, esses caras são os melhores, independente do que aconteceu/acontecer, quem não assistiu Chaves na infância não pode nem dizer que teve uma.

Link para o comentário

Pois é cara, mas pode ter certeza que esse legado nunca será esquecido, esses caras são os melhores, independente do que aconteceu/acontecer, quem não assistiu Chaves na infância não pode nem dizer que teve uma.

Era simples, porém perfeito. Isso resume todo o legado de Chespirito.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.