Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

É a segunda vez que isso acontece, porém a primeira que vou reclamar p. 2

EuQueroSaberQuemÉQueMama
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pesquisei em sites diferentes, pois o conteúdo era muito abrangente e tinha muitas coisas "nada haver". Montei um tópico com um conteúdo mais direto e objetivo, ligado ao que realmente ao que os alunos de ensino médio estão estudando. Montei o tópico, tirei uma foto do conteúdo, estudei por aprox. 1h e tirei 10 na prova de filosofia, ok.

Francis Bacon = Coloquei a img de um bacon

Rene Descartes = Coloquei a img de um copo descartável

E como o Toddy mesmo diz, não importa a cor do texto, que foi White.

NA OPINIÃO DELE, meu tópico é inútil por isso, mas na minha opinião, ter usado um espaço em um tópico sério de uma área séria, para postar um bom conteúdo e utilizado um espaço para fazer um trocadilho, não torna o tópico inútil.

Mas minha opinião e a dele não importam, o que importa são as regras, dito isso, solicito aqui o tópico que diz que usar fonte White e acrescentar a foto de um Bacon no texto é contra as regras, abraços.

Mimimi você brincou em uma área séria

Então solicito também o tópico que diz que usar um espaço secundário para brincar em um tópico sério seja contra as regras ou represente o mesmo de tópico inútil.

gif-sou-foda.gif

Pra ti enlouquecer, pra ti enlouquecer♪

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já pensou se todo mundo que posta um tópico usasse a cor branca ? Com essa justificativa de que não tem regra que impeça ?

Qual o objetivo de postar um tópico, que por estar numa área voltada a escola / atividades escolares exige ainda mais concentração e boa visualização com o texto todo em cor branca ? Pra dificultar ainda mais a leitura ? Já que tem que passar o mouse encima para visualizar.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Já pensou se todo mundo que posta um tópico usasse a cor branca ?

Ia ser triste mesmo... Todo mundo ia ter que realizar a ação-quase-impossível de selecionar o texto com o mouse.

Com essa justificativa de que não tem regra que impeça ?

Exato, fui punido por algo que não está nas regras o.O

Qual o objetivo de postar um tópico, que por estar numa área voltada a escola / atividades escolares exige ainda mais concentração e boa visualização com o texto todo em cor branca ? Pra dificultar ainda mais a leitura ? Já que tem que passar o mouse encima para visualizar.

Objetivo nenhum, apenas livre arbítrio. Realmente, difícil pra caralhw passar o mouse por cima

Você fez sua cota de perguntas, agora vou as minhas:

Por que ainda estou banido por algo que não infringe nenhuma regra? Ok, te magoei? Dificultei as coisas para os preguiçosos? Você tem problema de vista? Sua artrose na mão direita lhe impede de mexer o mouse? O problema é meu por quê? Haverá punição para o Toddy por ter me punido errado? E para a BiaFoox por ter fechado o tópico "na minha cara" e dito que o Toddy está certo?

gif-sou-foda.gif

Link para o comentário

Não é questão de ser difícil, e sim de atrapalhar e ser desnecessário, todo mundo entra em um tópico procurando visualizar ele logo, da melhor maneira possível, você vai lá e consegue fazer justamente ao contrário.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Discordo, como eu disse, selecionei o texto, tirei foto e estudei pelo mesmo, conseguindo um 10 na prova de filosofia. Mas essa é a SUA OPINIÃO e eu respeito.

De qualquer maneira, nenhuma regra diz que o que eu fiz mereça punição, seja ela uma ofensa mascarada(me senti ofendido com as palavras do Toddy, mas enfim...), seja ela um banimento, seja ela ter o tópico fechado...

Sua opinião 'diferente' de regras.

gif-sou-foda.gif

Link para o comentário

Não será revertida, você é um membro experiente e deve seguir as regras, fica a sua escolha tentar achar uma brecha nelas ou segui-las. Não são as regras que tem que mudar por sua causa, e sim você por causa delas, se não quer entender, não há mais nada a se fazer.

Caso encerrado. Caso crie outro tópico será advertido.

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.