Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

fanwork Eu Recomendo #6


Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

EU RECOMENDO

Dando continuidade com o projeto, hoje temos três animes do gênero ecchi.

Espero que gostem :D

 

P9axWOp.png

 

High School DxD

 

vcprImP.png

 

A história gira em torno de Issei Hyodo, um estudante tonto e pervetido que depois de ser assediado por uma garota da sua escola acaba sendo morto. Pouco depois Isssei é reencarnado como um demônio inferior e desde esse momento deve servir uma garota demônio chamada Rias Gremory que por coencidência é sua sempai na escola. Sob as ordens de Rias issei irá enfrentar os anjos caídos que viram atrás deles.

Ranking no MyAnimeList: Ranked #727

Recomendado por 0maximo

 

 

Sekirei

 

x5KrZY3.png

 

Minato Sahashi é um jovem de 19 anos de pouca sorte. Falhou pela segunda vez consecutiva à admissão para a universidade, não é popular entre as mulheres, não tem amigos e está desempregado. No entanto, a sua vida muda quando encontra-se com Musubi, uma bela mulher que reconhece-o com o seu Ashikabi e lhe envolve uma batalha entre 108 misteriosas, poderosas e belas mulheres chamadas Sekirei.

Ranking no MyAnimeList: Ranked #1202

Recomendado por Ouma Shu

 

 

 

Hagure Yuusha no Estetica

 

syKGkNI.png

 

Ohtorizawa Akatsuki derrotou o Rei Demônio em um mundo de fantasia chamado Alleyzard e retorna ao mundo real. Esse mundo possui uma organização internacional chamada Babel, que protege e controla as pessoas que são tranferidas de outros mundos. Só que Akatsuki não veio sozinho do outro mundo, ele trouxe junto a bela filha do Rei Demônio, Miu e os dois acabam indo para uma academia da Babel onde encontram pessoas parecidas com o garoto e nessa trama, a história começa.

Ranking no MyAnimeList: Ranked #1787

Recomendado por Shiro'

 

 

 

Participação especial do nosso querido otaku Ruutiz \o/

O Melhor AMV da semana será postado amanhã, aguardem! :)

 

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E o pior, é que DxD é foda cara '-'

Pelo menos eu acho...

 

Tipo, uma trama ECCHI, com as luta que DxD tem, é top demais. Dragões, Demônios, Vampiros, Anjos, Deus, Diabo, noss velho, é top! <3

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sekirei é ótimo também !

No final da segunda temporada, o carinha louco apareceu na tela dizendo que era pra aguardar uma nova temporada, e eu com certeza aguardo ela!

Não sei se existe a possibilidade de uma terceira temporada, mas pow, o anime ficou incompleto com duas temporadas uma terceira temporada explicando tudo e com um drama no final ia ser TOP !

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo. Eu achei foda Sekirei por que é bem ecchi, mas tem uma ação fodenha.

Gostaria de saber o segredo por trás do projeto Sekirei e da aonde essas mulheres saíram :D

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DxD se destaca, mais os outros dois não ficam atrás, também vale lembrar que High School of Dead e bem foda e até hoje espero por uma 2 temporada. x_x

 

Concordo. Eu achei foda Sekirei por que é bem ecchi, mas tem uma ação fodenha.

Gostaria de saber o segredo por trás do projeto Sekirei e da aonde essas mulheres saíram :D

 

Foi revelado no anime, acho que na metade da 2 temporada.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.