Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi WYD Darkness Of Gods Novo Lançado Hojé Vamos Lotar


outlookdanrlei
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola outlookdanrlei,

 

Vou começar a jogar agora o seu WyD, mais antes disso gostaria muito de saber se existe vagas ?

 

Sou

 

Web Designer

Divulgador

Designer

 

Estou aprendendo alguns comandos GM agora do WyD.

 

Talvez seja útil.

 

Atenciosamente,

Brawllyom

 

Edit: Muito bom o servidor, curti de mais vale muito apena jogar !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha adms seis tão de parabens (sarcasticamente) olha que mass sv fico on 1:28 minutos e ja ta off a masi de 5 bateram o record meu deus se for pra posta sv assim pra que posta seila espera pra posta só poste quando ja tiver pelo menos ums 80% (de preferencia 100% mais ta deboa 80) intão poxa se vcs tiverem fazendo algo (att ou manu) pfv posta aki no wc pra não dar pertido nos player pow complicado olha aki pra vcs :    :

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caras fiquei bem triste quando o server caiu, fiquei esperando até voltar, quando voltou falei com o ADM e ele estava retirando um BUG ,_,

 

Ou seja o servidor esta " ON ", mais ou menos, como ali no post é notável não é 24 HRS :c espero que o server cresça por isso que devemos deixar nossos elogios e críticas para que a staff esteja atenta para ajudar todos os players :D

 

Atenciosamente,

Brawllyom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que lixo de serv , nao consigui nem entra nessa m...

nao sei pra que posta um serv todo incompleto , sendo que nem sit nao tem , abre serv pra fechar em menos de 1 mes , vamos ter um pingo de consciência né pessoal..mais que nem dizem por ai ..joga quem quer..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, venho aqui para informar sobre a atualização no servidor. Peço que aguardem noticias aqui na W.C, não irá demorar muito, estamos atualizando a source/release para tirarmos alguns bugs e tornar o servidor melhor. AGUARDEM NOTICIAS AQUI, POSSIVELMENTE O SERVER VOLTA DAQUI ALGUMAS HORAS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.