Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Desculpas!

mikhail
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pastor simula próprio sequestro para esconder da esposa traição, diz polícia.

Ele confessou que inventou sequestro após receber 13 ligações da mulher.

Segundo a polícia, durante as buscas 2 caminhões foram furtados na cidade.

falsosequestro.jpg

Um pastor de 43 anos simulou ter sido vítima de sequestro, em Joaçaba, no oeste catarinense, porque pretendia enganar a esposa, segundo Polícia Civil. Ele confessou ter inventado a história porque estaria com outra mulher e precisava encontrar uma desculpa para justificar o horário que chegaria em casa, de acordo com a polícia.

O caso começou na noite desta quinta-feira (5) e seguiu até a madrugada de sexta (6). A história mobilizou cerca de 13 profissionais, entre policiais militares e civis, investigadores e Corpo de Bombeiros, já que um amigo do pastor foi acionado por ele, que dizia-se sequestrado, e ligou para a polícia pedindo ajuda.

De acordo com a Polícia Civil, o homem, que se identificou como pastor de uma igreja evangélica, estava em uma rua próxima de sua casa, no bairro Jardim das Hortênsias. Ele registrou um Boletim de Ocorrência na Polícia Militar de Joaçaba relatando que fora sequestrado por três homens em um carro azul.

Ao chegar no local, por volta das 2h desta sexta, os policiais desconfiaram que o pastor estava ocultando informações, por apresentar descontrole durante o atendimento. A PM o encontrou dentro do veículo e, por afirmar que estaria machucado, foi levado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Universitário Santa Terezinha, onde foi atendido e logo liberado.

Em depoimento à polícia, o homem ficou por aproximadamente duas horas sustentando a história do sequestro. Ele contou aos policiais que os suspeitos desferiram um golpe em sua nuca deixando-o desorientado. Disse ainda que os três sequestradores teriam feito isso por represália contra seu trabalho voluntário de recuperação de dependentes químicos, e que havia saído de casa para fazer visitas.

O que aconteceu de fato:

Segundo o investigador Edson Luiz Tonielo, durante a madrugada, o pastor desmentiu a versão inicial e confessou não ter sido sequestrado. O homem disse aos policiais que tudo havia sido uma armação, pois ele tinha recebido 13 ligações da esposa enquanto estava fora de casa.

Por ter registrado um boletim de ocorrência alegando sequestro, ele vai responder um Termo Circunstanciado (TC) por falsa comunicação de crime e responder à Justiça. “Durante o período que os policias estavam envolvidos no caso, dois caminhões foram furtados na cidade”, afirma Tonielo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Agora que você já parou de rir responda:

• Qual foi a desculpa mais cara de pau, esfarrapada e sem vergonha que você já deu?
  • Foi para ocultar o que?
  • Colou?

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual foi a desculpa mais cara de pau, esfarrapada e sem vergonha que você já deu?

"Filho, o que são essas fotos de mulheres peladas no computador?" "É pra estudar a sexualidade, mãe!"

Foi para ocultar o que?

Dã!

Colou?

Colou... colou foi o chinelo na minha bunda!

Link para o comentário

Qual foi a desculpa mais cara de pau, esfarrapada e sem vergonha que você já deu?

Quando tirei notas baixas na escola, eu disse que a turma toda tinha se ferrado zZz...

Foi para ocultar o que?

Notas baixas, né ?

Colou?

É, mais ou menos... ela mandou eu e a turma estudar mais ;s

yrQhwdB.png

Link para o comentário

Pegava o troco do pão e comprava bala , e falava que o pão aumento o preço.

Foi para ocultar o que?

As balas.

Colou?

Até o dia que foi outra pessoa compra pão , kkkkkk

Link para o comentário

A que está mais fresca na lembrança foi "Eita, meu irmão e seus gostos estranhos, kkkk", na sala de aula enquanto eu usava o notebook no datashow para uma apresentação.

Foi para ocultar o que?

Um Wallpaper de duas personagens de anime semi-nuas.

Colou?

Eu prefiro acreditar que sim.:corado:

Quem vigiará os vigilantes?

Link para o comentário

Ele que me beijou à força...

;-;

Foi para ocultar o que?

Duh..

Colou?

Obviamente que não

E quando acontece algo tão, mas tão absurdo que você não pode contar a verdade, porque soaria infinitamente mais absurdo? Tipo, seu cachorro roer todo seu trabalho da escola. Por exemplo rs (Sério, já aconteceu comigo... t.t) E quando tu conta A VERDADE para a professora, e ela não só NÃO acredita, como ainda pergunta se eu acho se ela tem cara de e eu respondo, 'você quer que eu responda?' hue

Enfim, tem dessas coisas hue

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

A gente estava brincando só ..

Foi para ocultar o que?

Eu quando pegava minha prima em baixo da cama. (eu tinha 12 anos)

Colou?

Não, e o pai dela me chamou à atenção uns 3 anos seguidos.

Link para o comentário

São tantas, vou falar a mais recente

Fui no médico pegar atestado para faltar trabalho

Foi para ocultar o que?

Faltar

Colou?

Sim

I6q8QEH.png?1396790657

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.