Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sei fazer hacker de xp 100.00 e gp 100.00

renan_8_8_8
 Compartilhar

Posts Recomendados

olha pessoal eu so novo por aki me cadastrei ontem : ) e ate agora eu so vi hacker de experiencia + ate agora eu nao vi de gp entao eu consegui fazer um de gp aki em ksa q nao he client side e junto com o gp vem a exp entao vc ganha 100.00 de gp e 100.00 de exp a kda missao q vc faz eu quero saber se eu posso postar um tutorial explicando como se faz isso ou so he pra vip por isso q quero saber se posso ou nao postar desde agora estou grato

posso ou nao ??

respondam rapido adms

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo mais só o XP não eh client side ...

Qdo vc faz o hack , ativa hack de XP e GP mais o de GP e client side , qdo vc volta no GC o seu GP ta a mesma coisa que antes : /

E XP Hack não eh mais pra VIP ...

Poste se quiser , apesar de ter bastante topico falando disso já

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Certo mais só o XP não eh client side ...

Qdo vc faz o hack , ativa hack de XP e GP mais o de GP e client side , qdo vc volta no GC o seu GP ta a mesma coisa que antes : /

E XP Hack não eh mais pra VIP ...

Poste se quiser , apesar de ter bastante topico falando disso já [/b]

uma vez eu fiz gp hack em ellia e coloquei pra ganha 20k e deu certo so q foi so uma vez depois n deu certo mais

(n fi client side pq realmente tava la depois os 20k a mais)

fiz assim no final da missao quando da complete eu dou scan em 4 bytes por exact value 1920( o tanto de gp q a fase da) ai q nem tem nuns tutos aew(n sei se eram bem pra isso) peguei os dois zeros q tem e os tres values abaixo deles

e frezei em 20.000 e na proxima vez q eu fui deu certo so q depois n deu mais

sera pq?

Link para o comentário

se alguem puder me ajudar vo fica muito grato!!

o XP hack ta patched ou não?

to tentando aki com todos os CEs e bypass e sempre o hackshield pega!!

se vcs estão conseguindo fazer, me falem qual ce e bypass estão usando e em qual missão q ta funcionandoo q do resto é igual o "passo a passo" né?

obrigado e espero resposta!! PLZ

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.