Cris_Muyo 0 Postado 27 de Maio 2007 Compartilhar Postado 27 de Maio 2007 Bom , eu to fazendo teste de guardiã , e estou tendo problemas em terminar o desafio da copa da rainha , olhei nos outros tópicos e achei algo sobre o hack desse modo , mas o problema é o seguinte , o hack diz como fazer 24 , mas preciso fazer 21 , e não está muito explicado , é pra pesquisar os numeros em Float? 4 Byte? Enfim , agrade´o se alguem postar o hack aqui , só que mais explicado , e como fazer 21. =D Obrigado pela aten´ão , qualquer pergunta terei prazer em responder. Eu sei que é area errada mas não sei apagar tópico e já postei aqui mesmo , então deixa o edit mesmo. >_< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeiusxD 0 Postado 27 de Maio 2007 Compartilhar Postado 27 de Maio 2007 Area errada amigo ... Da proxima vez poste na area de Duvidas/Ajuda e não seja Advertido. Tutorial ( Pego do topico >> TODOS HACKS << ) : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sleepless 0 Postado 27 de Maio 2007 Compartilhar Postado 27 de Maio 2007 pode ser area errada, mais vou responder =/ vc tem que tirar no MINIMO 21 pontos fiz o hack e tirei 36 e ganhei u.ú ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cris_Muyo 0 Postado 27 de Maio 2007 Autor Compartilhar Postado 27 de Maio 2007 Olha , eu mencionei no tópico pq pûs em area errada , enfim , mals por isso , e pesquisa os numeros em qual type? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TeiusxD 0 Postado 27 de Maio 2007 Compartilhar Postado 27 de Maio 2007 Olha , eu mencionei no tópico pq pûs em area errada , enfim , mals por isso , e pesquisa os numeros em qual type?[/b] 4 Bytes : ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Massacrinhow 0 Postado 30 de Junho 2007 Compartilhar Postado 30 de Junho 2007 Desculpa insistir no tópico mas, é sempre exact value ou tem no quarto passo tem q usar changed value? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JacksSparrow 0 Postado 30 de Junho 2007 Compartilhar Postado 30 de Junho 2007 desculpa continua mais ainda... mais...que CE voce tao usando? aqui eu to com o shak3 7.0.2 e o revolution 7.2 com o bypass CB, fly, e um outro que num lembro o nome.. e nao ta dando pra fazer nenhum hackk! eu tenho experiencia em gc...e tenho certeza de que eh o CE por favor...ql voces usam? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dedo no meio 0 Postado 30 de Junho 2007 Compartilhar Postado 30 de Junho 2007 desculpa continua mais ainda... mais...que CE voce tao usando? aqui eu to com o shak3 7.0.2 e o revolution 7.2 com o bypass CB, fly, e um outro que num lembro o nome.. e nao ta dando pra fazer nenhum hackk! eu tenho experiencia em gc...e tenho certeza de que eh o CE por favor...ql voces usam?[/b] eu uso o 7.0.2 e o hack da copa da rainha ta patched ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
titotito 0 Postado 30 de Junho 2007 Compartilhar Postado 30 de Junho 2007 pow paia copa rianha patched aionda bem q qd eu fiz tava pegandu mas agora o jeito e pegar na marra flws ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allanac 0 Postado 1 de Julho 2007 Compartilhar Postado 1 de Julho 2007 AREA ERRADA CLOSED ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados