Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Guia Da Mari!

xXxLoRd_KnIgHtXxX
 Compartilhar

Voce gosto do Topico?  

1. 1. Voce gosto do Topico?

• Sim fico pala
      0
    • Nao,Eu nao gostei
      0

Posts Recomendados

Boaa...

Porém eu ja sabia "¬¬ olha ake tenhu a biografia dela

Nome – Mari Ming Onette

Idade – Não se sabe (aparenta ter 15 anos)

O que gosta – Ler, coisas que causam curiosidade

O que não gosta – Barulho, coisas que não têm recursos de se fazer

Mari é, agora, a ultima sobrevivente do antigo povo “Counatt”.

A personagem não sabe de nada pois perdeu a memória sobre seu passado, quem é e da onde veio.

Essa menina que tem grande curiosidade e determinação em novas coisas, usa habilidades de engenharia e magias únicas e novas habilidades de áreas.

Enquanto pesquisava o demônio que se movimentava pela força do encanto no Altar da Destruição para satisfazer sua curiosidade, se deparou com o grupo da Grand Chase e despertou curiosidade pelos poderes da Highlander (Lâmina) de Sieghart, e se juntou a este grupo.

Característica da personagem:

Personagem que utiliza ambos magia e máquinas.

Já que não gosta de combates corpo a corpo, utiliza a Pedra Mágica que ela própria criou em uma máquina, mostrando um modo de batalha que até agora ninguém nunca viu.

Analisa a situação cuidadosamente, enquanto envia seus objetos de máquinas em elementos do campo de batalha, descobre a fraqueza do inimigo.

Cara muito legal essa ''historia'' mas vc tiro da onde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mto bom mesmo... e vc levou fixo por esse topico legal...o meu tbm é legal e fala sobre a amy jin sieg elesis ryan e arme... queria levar um fixo nele..por favor 'Aldox~* olha lá que ele é bom... vc vai gostar... e é sempre original...

agora voltando ao topico da mari...eu jogo kgc e vi que a arma dela(um livro) nao vai se chamar livro aqui no brasil... eu acho que vai ter um tipo de livro(esse livro deveria ser vendido em pacotes)ai vinha todos os livros e cada livro era um elemento... como por exemplo eletricidade..agua...fogo e quem sabe terra mas ai nao ia combinar com a tecnologia... ela eh massa gostei leva meu thx;)

Link para o comentário

Mto bom mesmo... e vc levou fixo por esse topico legal...o meu tbm é legal e fala sobre a amy jin sieg elesis ryan e arme... queria levar um fixo nele..por favor 'Aldox~* olha lá que ele é bom... vc vai gostar... e é sempre original...

agora voltando ao topico da mari...eu jogo kgc e vi que a arma dela(um livro) nao vai se chamar livro aqui no brasil... eu acho que vai ter um tipo de livro(esse livro deveria ser vendido em pacotes)ai vinha todos os livros e cada livro era um elemento... como por exemplo eletricidade..agua...fogo e quem sabe terra mas ai nao ia combinar com a tecnologia... ela eh massa gostei leva meu thx;)

A cara vlw eu vi seu topico mas eu ja tia lido o que tinha la dps passo la denovo.

Link para o comentário

Man!

Nao tinha Visto Seu Tópico Antes!

Mas ta Completinho!

Muito Bom Mesmo!

Tava Querendo Saber as Coisas Da Mari!

Agora eu sei '-'

Manero Seu Tópico!

Addio~*[/size][/i][/b][/color][/size]

A cara obrigado t+

Link para o comentário

bem,pelo jeito só os leveis mais altos é que vão conseguir pega-la com gp,o resto vai ter que vir com o cash.

Típico,mas bem pior que o teste da amy.[/color][/size][/font]

Sim cara concordo com voce mas vai ter de cash

Poww veii ela p pegar vai ser ki nem a amy sauhsahsau

vai ter teste de cash ? se tiver os noobs vao se axar

E cara mas vai ter de cash D=

Link para o comentário

Aew vi num blog que aquele campo magnetico que ela cria (XX+X+A) ela suga tipo umas peças e cria umas faquinhas muito loucas pra atacar os inimigos... achei mto fita isso o.0 tinha ate umas print do PvP com ela usando isso

Peças sendo sugadas

OQAAAIgb5yid6ZyYIfFBLsnUfJTJLX-Wovh9SqpFoTuUCHHQZNTq44pNfH0hl26Pg4-5nEUtl-oCt50z3t4yuh65azIAm1T1UBlsalCHcENxPWUL7yxbDMD9rs02.jpg

Facas pra atacar

GrandChase20091226_104728.JPG

Imagen tirada do Blog Viciados GrandChase

Link para o comentário

Gostei do seu topico muito bom.Ebom saber coisas sobre a Mari ela deve ser forte :)

Obrigado mas ela nao deve ser,ela e forte

Aew vi num blog que aquele campo magnetico que ela cria (XX+X+A) ela suga tipo umas peças e cria umas faquinhas muito loucas pra atacar os inimigos... achei mto fita isso o.0 tinha ate umas print do PvP com ela usando isso[/color][/size]

Peças sendo sugadas

OQAAAIgb5yid6ZyYIfFBLsnUfJTJLX-Wovh9SqpFoTuUCHHQZNTq44pNfH0hl26Pg4-5nEUtl-oCt50z3t4yuh65azIAm1T1UBlsalCHcENxPWUL7yxbDMD9rs02.jpg

Facas pra atacar

GrandChase20091226_104728.JPG

Imagen tirada do Blog Viciados GrandChase

E eu vi tbm cara e muito loco.

Vc concgue botar as armas? Tipo, meistr, sagrada, da ordm, etc.

Vixe cara nem da. Malz aew!

Link para o comentário

Bom dia gente!

Nao é pet,pode confiar. É MP Hack,e Skill Cash hacker.

Enquanto nao consegui atualizar um OnetHit,vamos usando o Skill Cash né. Hehe.

Esse Hacker é Skill Cash Hack, ou seja, ele solta skills de cash que varia de classe,pra classe. Caso o personagem ue está usando,nao tenha skill cash (na loja) ele irá usar a 3ª skill da barra de MP,sem gastar seu MP. Apenas apertando D.

Tutorial:

1º Abra o patch de atualização e espere ficar 100% e aparecer Entrar.

2º Abra a Pasta Stage na pasta do Grand Chase

3º Extraia os

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
do Hack na pasta.

3º Pronto,é só entrar no jogo normalmente.

[NAO USE EM PVP]

Download:

Scan:

Cara aki no meu topico nao e para voce postar hack,e ainda ams nao e hack e para votar em site de ragnarok

Link para o comentário

Cara tópico perfect!, e ele estará me ajudando muito por que eu to podendo entra no kgc e com essa tradução estarei sabendo amis movimentos, fixo merecido! ^~^[/font][/color]

A cara vlw ... e se voce souber mas informaçoes por favor me avise! ...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.