guticabruno 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 Qual ptch tem que usar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
damaceno 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 mano vc tem certeza que pega com sxe 8.5 so deu sem sxe aki no meu pc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MINHO90 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 Não funfo :( ta dando error cold not inject dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniklan 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 ajuda ae manoo encina a instalar direitinho ae! vlw! ae mano, ensina a usar a parada! o meu ta dando erro! not enjectd dl ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fuscao777 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 Aff q muleke idiota cria qualquer arquivo ae coloca virus fala q eh wallhack e boa todo mundo abaixa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boricua 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 para de flodar da closed aki adm e ja era ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkricardo 0 Postado 28 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 28 de Dezembro 2009 vo testa aki se pega eu agradeco por quer nao matava mais caras desde o tem do load!! :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcositalo 0 Postado 6 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 6 de Janeiro 2010 to baixando agora neste momento para testar ? seraa se pega mesmo ?:( aparece assim quando eu entro em 1 servidor ! could note inject dll o que eu fasso ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alleff 0 Postado 10 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2010 ake nao ta dando nao da erro could not Injected(2) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agrip 0 Postado 13 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 13 de Janeiro 2010 Nuss gamei no hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taif2009 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 ake tbm ta con o problema dos nego ali coul not injected dll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iiismityy 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 6mb em 1 wallhack ? euri=) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
geancarlos123 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 Pô cara , aqui em casa nao deu , diz q tem q colocar uma .dll na pasta valve , eu coloquei mas nao deu certo , da 1 erro . tem como ajudar ai ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marceloebim 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 Virus found =D pow kara tem virus e nao pega nao =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diguimrp 0 Postado 14 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 14 de Janeiro 2010 cara fudeu meu pc mano....=/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
aniquiladorx23 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 kem testo... deu erros??? tem virus?? funfa??? e bom??? Vlw ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
c4.pL 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 taaa looko veey :( oow bagulhoo daaa erro akiii veiooooo !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaslegends 0 Postado 16 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 16 de Janeiro 2010 lol cara que doido. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados