Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Houve att dia 24/12 de manhã- please façam novos hack, hackers

mazza123
 Compartilhar

Posts Recomendados

PLease, seu q estou na área errada mais não só eu como muita gente ta precisnado pra upa mais rapido no GC

E uns noob que fica colocando tópico tosco aqui de new hack e quando nois entramos é fraude. Eles usam hack e fica dissendo que q usa é NOob

Da pra entender !!!

Flws - desculpa ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc esta na area completamente errada e vc ainda fala de nois q fazemos hack assim façam novos hacks porracaso temos cara de seus impregados agente ñ é um obejeto ñ fale assim de nois moderador da um bela de um closed aqui

Link para o comentário

PLease, seu q estou na área errada mais não só eu como muita gente ta precisnado pra upa mais rapido no GC

E uns noob que fica colocando tópico tosco aqui de new hack e quando nois entramos é fraude. Eles usam hack e fica dissendo que q usa é NOob

Da pra entender !!!

Flws - desculpa ai

vc quer hacker faça vc

vc nao tem altoridade de manda em ninguem.:mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário

evite postar pedindo hack,pois quando fizerem um hack alguem posta no forum, nao ajuda nada nem adianta ficar pedindo, simplesmente o q vc fez acaba bagunçando o forum.

quando a colocarem nome de hack vc clica e upar pet ja disseram varias vezes antes de clicar passe o mouse em cima nao ta o link de nenhum site de hospedagem ou seja megaupload ou rapidashare entre mais, estiver alguma coisa upar pet nao clique e bem obvio e facil:D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.