Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

servidor privado Sapphire GunZ - Comming Soon (SEM FRESCURA E ITENS COLORIDOS)

salameboladomemo
 Compartilhar

Posts Recomendados

Está cansado desses gunz coloridos mais que o restart?

Está cansado desses gunz que o cara não morre com 999999999999999 tiros?

Está também cansado com esses anti-leads lixos que você dá 2 tiros e mata?

É, chega uma hora que cansa, e por isso estou aqui para falar sobre o Sapphire GunZ, que é um novo servidor de gunz, ainda não lançou, mais irá lançar logo menos, simplesmente um ótimo gunz, hp 100% equilibrado (Free 120/100 - Donator 130/150) (Não deu pra equilibrar mais que isso o hp donator por isso ficou o ap ficou alto!),comandos,anti hacker descente,shotguns free 8dmg,event 9dmg e donator 10, staff descente (sim, nós somos um poco novos, tenho 15 anos, mais isso não me impede de criar um gunz descente e diferente de outros fundadores de gunz, não tenho mentalidade de retardado), e muitas outras coisas!

Bem, enquanto estamos off-line, você pode acompanhar as atualizações do servidor na fanpage clicando

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
!, estamos com vaga na staff atualmente, porém apenas aceitaremos pessoas que irão realmente ajudar no gunz. quem estiver desposto, deixe a sua aplicação aqui no tópico que depois eu leio, e eu verei realmente quem presta ou não :P

Então é isso ai, nos veremos lá!

Enjoy

Sapphire Entertainment Staff!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ... Meu Nome é Daniel Santos

tenho 16 anos ... mecho com photoshop sem curso a 6 anos , e trabalho como designer ... jogo gunz a mais de 6 anos ...

contato :

- facebook :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.