Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Acho que da pra fazer hack no arquivo...

Rodrigo_x95
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal sei que estou em área errada, mas so quero ajudar podem me xingar de nuubbb ou outra coisa , mas eu tava mechendo la nos arquivos do GC e abri o arquivo str_mission_br.stg na pasta stage e ai vi que tinha uns negocios cash e gp acho que da pra mudar alguma coisa ali só que eu n sei mexer nisso entaum pesso que dem uma olhada no arquivo.Q:D:rolleyes::cool::):D:D

uem sabe não sai um Hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei interessante amigo mais la ta falando alguma coisa dos monstros

Tipo o numero do sangue deles ou algo do genero mais vo dar uma olhada

Se der alguma coisa eu te falo se não der não deu ^^ Ate + Fuizzzzzz

Link para o comentário

@kauan58

Vlw Pela ainformação meu amigo Alias ate que não e ruim modificar o teste de Gp

e dexando ele de cash e ate interessante mais com isso tera que pegar 4 Classe em um dia

Pq se vc sair do GC com o Suposto script de 4 Classe possivelmente o hack sai e tem que fazer tudo de novo MAis Vale a pena tentar ^^

Link para o comentário

Pow Faz Um Hack Queee Nos Podemos Comprar td De Cash Por GP !

Por Favor

Omenos Os Testes !:D:rolleyes:;):p:):cool:

Concordo e pow tbm naum to axando hack q funfe dps da att de 24/12...alguem pode me ajudar??:confused:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

isso aí foi o q um cara postou um tempo atras falando "comprar testes de cash com GP" mas nao funfa... foi testado por MUITOS players e ninguém conseguiu comprar o teste de cash por gp.... vlw a tentativa (Y)

sim concordo , parece que o jake andou postando esse mesmo tipo de hacker aki na web cheats 2 dias antes da ultima att , e tbm nao temcomo eu ja tentei colocar o d gp pra cahs e exclui o de cahs verdaeiro( fiz de tudo...! ) mas nada deu certo e mesmo testei e digo nao aprovado!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.