Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

I want some set


Posts Recomendados

Queridos, upei para Sapphire (esperando os parabéns) e quero um 7 (sete, VII) ou, como também é conhecido, um set.

 

E eu quero algo sensacional, que combine com minha sensacionalidade.

 

Tema: Mudei, quero do LeBron James, atual de preferência. Acho mais fácil de achar uma imagem legal e ficará muito bom.

 

Tipografia: Amo pipis, MENTIRA, nada, não terá tipografia.

 

Cores Básicas: Infelizmente o LeBron também é negão tesão, então isso continua meio complicado. Caso o designer achar que não vai dar certo, pode vir falar comigo e nós acharemos uma solução TOGETHER.

 

Tamanho: Nada grande, nada pequeno. Acho que podemos ficar com uma sign de 450x300. Já o avatar pode ser 150x350 OU 150x300 já que a sign vai ter a mesma altura.

 

*Evite smudge. A não ser que tu seja o Tobi, o Tobi mita nos smudges e ele pode fazer o que quiser.

 

E se você que tá lendo isso tá pensando em fazer, mas não tem vontade, VAZA DAKI LEK. Não tenho pressa alguma e espero o quanto for preciso até alguém vir aqui e se interessar de verdade pelo job.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.