Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda Aqui Não vejo alguns itens Levo erro em alguns


kandas
 Compartilhar

Pergunta

Pessoal meu ragnarok ta muito loko eu entro no jogo tem itens q eu nao vejo fica em branco mais vejo oq ele da mais nao posso usar nem tirar ele de onde esta ex ta no meu inventario tento click nele pra bota em otro canto levo gravity erro

 

imagemuy.png

 

Tentei entrar na Torre sem fim tb levei gravity erro e tb tentei ir em moskovita e arunafets na woe e tb levei erro mais tipo eu entro em rachel viens hugel so nao entro em moskovita e alguns cantos mais eu entro em rachel pq nao posso ir em arunafelts fica dando erro tem itens que eu nao vejo vo mostrar alguns que eu vi em uma loja

 

screenifritlevel999046.jpg

 

eu vejo oque ele da as informaçoes dos itens mais nao posso click q da gravity erro

 

imagemuy.png

 

mais parece que esta atualizado mais nao Sei se esta msm

 

qwqwe.png

 

mais eu nao sei nao pq eu tb nao entro em torre sem fim e esses erros sao muito chatos se alguem poder resolver meu problema eu agradeço e muito *--*

 

Se alguem quiser mais informaçao sobre meu problema pode falar se quiser q eu tire mais Prints eu tiro so falar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Veio pelo o que eu pude ver sao itens custom, estou certo? Entre no forum do server que vc jogue e procure por algum arquivo "data" que eles tenham disponibilizado para download. Caso o erro permaneca reporte a algum adm ou gm, atraves do forum oficial do server. O errro ai e que o kara criou o custom e vc nao tem em sua database o custom em questao. Mto provavelmente ele foi disponibilizado pelo adm d server p download...:cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hmm

 

vou tentar ver se tem algum pra download mais tipo vc acha q meu rag ta atualizado? pq eu entro em rachel em viens em hugel mais nao entro em moskovita nem na torre sem fim eu entro no mapa pra poder falar com o cara pra ir na torre quando falo com o cara q ele me embarca pra torre levo erro tb e esse itens mais eu vo procurar flw pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tentando ajudar xD

 

Procurer seguir esse passos ake maninho:

 

°) Va ate o .exe do seu bro e atualize-o (necessario que nao esteja logado em nenhum outro server, inclusive posseidon)

 

2°) Procure por att de database no forum, se nao houver, procure estabelecer contato com o adm ou gm responsavel pela att do patch.

 

3°) Mesmo obetendo atualizacoes de seu private, reinstale o mesmo e prossiga com a instalacao da maneira orientada pelo desenvolvedor do server em questao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.