-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
kandas 0
Pessoal meu ragnarok ta muito loko eu entro no jogo tem itens q eu nao vejo fica em branco mais vejo oq ele da mais nao posso usar nem tirar ele de onde esta ex ta no meu inventario tento click nele pra bota em otro canto levo gravity erro
Tentei entrar na Torre sem fim tb levei gravity erro e tb tentei ir em moskovita e arunafets na woe e tb levei erro mais tipo eu entro em rachel viens hugel so nao entro em moskovita e alguns cantos mais eu entro em rachel pq nao posso ir em arunafelts fica dando erro tem itens que eu nao vejo vo mostrar alguns que eu vi em uma loja
eu vejo oque ele da as informaçoes dos itens mais nao posso click q da gravity erro
mais parece que esta atualizado mais nao Sei se esta msm
mais eu nao sei nao pq eu tb nao entro em torre sem fim e esses erros sao muito chatos se alguem poder resolver meu problema eu agradeço e muito *--*
Se alguem quiser mais informaçao sobre meu problema pode falar se quiser q eu tire mais Prints eu tiro so falar
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados