H4k 0 Postado 12 de Julho 2005 Compartilhar Postado 12 de Julho 2005 Galera !! Dá uma olhjada no curriculo do lula !! LoL !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noname 0 Postado 12 de Julho 2005 Compartilhar Postado 12 de Julho 2005 lol por isso q eu digo qe se vc nao estudar tem futuru sim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kons 0 Postado 13 de Julho 2005 Compartilhar Postado 13 de Julho 2005 eh por isso q eu odeio os corruPTos auhahuahauauh esse kra eh mt tosko sem noção ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~seco 0 Postado 13 de Julho 2005 Compartilhar Postado 13 de Julho 2005 auheihaeueaiuae mano cara preto e pobre =D burro a lot ateh o nome dele tah errado =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Positive 0 Postado 13 de Julho 2005 Compartilhar Postado 13 de Julho 2005 êta curriculu hein? olha o racismo hein seco? HAUHAuHAuHauHauHaUAH to zuano ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~seco 0 Postado 14 de Julho 2005 Compartilhar Postado 14 de Julho 2005 Originally posted by _Myx_ êta curriculu hein? olha o racismo hein seco? HAUHAuHAuHauHauHaUAH to zuano foi mal cara, nao me aguentei mas eu nao sou racista... sou somente higienico e preventivo =) aehuaehuae =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eusoumaispower 0 Postado 14 de Julho 2005 Compartilhar Postado 14 de Julho 2005 kkkk agora q eu vi o inassio da assinatura kkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
noname 0 Postado 14 de Julho 2005 Compartilhar Postado 14 de Julho 2005 HUAEHUAEHUAUE agora q eu vi a assinatura dele tb!!! uhAEUae o cara qe feiz isso foi no paint UHAE nao intendi qe cidade ele nasceu, garanhusn? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
H4k 0 Postado 14 de Julho 2005 Autor Compartilhar Postado 14 de Julho 2005 Garanhuns !! []s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Koskolho 0 Postado 23 de Julho 2005 Compartilhar Postado 23 de Julho 2005 AFF sijaiauhauahuahahuahuhauhau q tosco!!!Ate meu cachorro eh mais inteligent q essa bosta hauhauhauhauhuahuahuah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BalobaZ 0 Postado 26 de Julho 2005 Compartilhar Postado 26 de Julho 2005 ele pode ter nascido pobre mas a renda mensal com ele aumento d+ e o desemprego diminuiu Oo estuda nao tem futuro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Kons 0 Postado 26 de Julho 2005 Compartilhar Postado 26 de Julho 2005 ....balobaz vc eh a favor do lula? bom sinceramente entrando aki em visões politicas, eu acho q o governo do lula tah sendo uma boa **** tah, aumentou a renda mensal(quase nd) e tah fazendo campanha de desarmamento e fome 0 fome 0 n deu em nd foi 1 bela bosta desarmamento...ateh parece q os traficantes vaum entregar a arma, eles vaum eh aproveitar q as pessoas taum integrando pra poder assaltar com mais facilidade...eu acho q esse kra num pensa mt não (esse eh meu ponto de vista) e a economia do brasil continua a msm *** tb partiusss ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BalobaZ 0 Postado 29 de Julho 2005 Compartilhar Postado 29 de Julho 2005 xD o brasil ta fudido m3rmo quando algo afunda no poco e dificil pra subir pricipalmente uma gorda xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vsf 0 Postado 29 de Julho 2005 Compartilhar Postado 29 de Julho 2005 Originally posted by GodDry auheihaeueaiuae mano cara preto e pobre =D burro a lot ateh o nome dele tah errado =D seu racista filho da puta, vc merece morrer, VAI TOMAR NO SEU CÚ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ygor 0 Postado 29 de Julho 2005 Compartilhar Postado 29 de Julho 2005 tipow...olha q burro cu nao tem acento...huheueheuhe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lord Hacker 0 Postado 29 de Julho 2005 Compartilhar Postado 29 de Julho 2005 uahuhea q comedia olha a assinatura do lula heauheah ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
?on$?an?!N? 0 Postado 2 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2005 kkkkkkkkkkkk.... "não poçuo" heuhaiheiuahie... q foda mt isso heim :mrgreen: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cassio_siquara 0 Postado 10 de Agosto 2005 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2005 heueuehuhehuheuhe, ja tinha recebido um e-mail disso... mas sempre da pra rir + um poco! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados