gleyser02 0 Postado 26 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2009 Esto Disponibilizando em duas versão em Ingles e Portugues HotKeys: Home/End = Modifica o Delay; CTRL + F5 = Inicia o Jogo; ALT + F5 = Inicia o Jogo ( Não precisa ser o master); CTRL + P = Passar a vez; ALT + A = AFK; SHIFT = Esconde/Mostra o Gunbound. Downloads/Scan Download - RapidShare Download - É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obrigatorio o NET Framework 3.5 para funcionameto do hack PARA FAZER DOWNLOAD E PRECISO POSTAR NO TOPICO Créditos: Polychrome Scorpion~ -=Gleyser=- Agradeça ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Magic96 0 Postado 26 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2009 Cara nao si tenhu o net framework blablabla mas vo tenta.... si tive KL ou Troia ja aviso ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
higo644 5 Postado 26 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2009 Tenho minhas duvidas porque afinal vc não e flor que se cheire pois ja vi pots seus q tava xeios de trojans vo ariscar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
higo644 5 Postado 26 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2009 Por isso eu digo Criança que bate muita punheta fica AlucinadaO.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NostalG 0 Postado 26 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2009 ta dando pra baixar nao :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ashmyweb 0 Postado 26 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2009 SCAN FALSO!! tem dois trojan e um worm não baixem ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gleyser02 0 Postado 26 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2009 o Scan e Totalmente Verdadeira e Funciona! eu Garanto! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ashmyweb 0 Postado 26 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2009 o Scan e Totalmente Verdadeira e Funciona! eu Garanto! MENTIRA! Não baixem. Ninguém aqui elogiou e nenhum dono de post defende o arquivo, só se ele for uma merd ou se ele tem trojan, qu é o caso. NÃO BAIXEM, TEM WORM E TROJAN! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gleyser02 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Autor Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 O Idiota Vc ja Viu Hack Sem Virus ? esse Virus nao sao uma ameaça ao PC e para Funcionamento do hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lazarogrataroli 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 poha cheio dos trojans ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Magic96 0 Postado 27 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Dezembro 2009 olha eu baxei mas ai nao da pra fze nda e tinha um trojan ki meu avg detecto sorte , fika numa telinha, (a do inico da pagina ) mas ai cmo eu mudo o delay? pra muda tudo tem ki entra nu jogo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luccaueda01 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 Hello friends! I want to invite you all to play with me at EterniaGames LastChaos - EterniaGames.com. EGLastChaos, powered by EterniaGames is an unique private server of LAST CHAOS. If you want to join me in this great game, or you want to join one of the other games that EterniaGames.com has, please click on the following links: Main Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Forums: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Game Site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Note: This message was provided by "EGLastChaos" to be used in our advertising system. We take no responsibility for the misuse of this system. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adripx 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 Ixi cara melhor nem baixar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samukeyz 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 Cara esto é um bom Trainer mas com poucas coisas uteis Mas serve para Delay. Não sei se ainda pega esta versão mas a magnetic ja criaro a versão 3 acho que este ja ta patched. Nem vou Baixar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiago2972 0 Postado 4 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2010 o Scan e Totalmente Verdadeira e Funciona! eu Garanto! é tao verdadeiro q é de 2009 suahushauha aqui naum jacare poste algo q preste esse topico é do ano passado^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
priceown' 18 Postado 5 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 5 de Fevereiro 2010 Patched Fechado' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados