Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Animes Igual Kokoro Connect


Worick
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eae, já viu kokoro connect ? então eu me arramo demais nesse anime

e eu queria saber, se tem animes iguais kokoro connect se alguem conhece por favor me fale

serio só poste pessoas que já viram kokoro connect ok ? vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nagi no Asakura

Hyouka

Boku wa Tomodachi ga Sukunai

Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru

Sakurasou no Pet

 

 

Acho que Nagi e Hyouka os mais próximo creio eu..

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

Nagi no Asakura é excelente, pode assistir sem medo! Só tem uma coisa nele que deixa a desejar, se você assistir vai saber o que é hihi.

 

 

Ah tem outro, eu tava atrás de um anime de comedia e achei "Seitokai Yakuindomo" mais nele não tem drama nem romance como no Kokoro apenas comédia. Ele e aquela comedia bem SUJA mesmo em níveis que ultrapassa Gintama, 90% das garotas da série são "pervertidas mentalmente" ai fica aquele anime que tem tipo 20 piadas suja em cada episódio.

 

Mesmo não tendo ecchi as "piadas" são tão "sujas" que classifica o anime +18 HEIOAHOIEAH mais é bem daorinha pra passar o tempo, eu to terminando a 1 temp.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nagi no Asakura é excelente, pode assistir sem medo! Só tem uma coisa nele que deixa a desejar, se você assistir vai saber o que é hihi.

 

 

Ah tem outro, eu tava atrás de um anime de comedia e achei "Seitokai Yakuindomo" mais nele não tem drama nem romance como no Kokoro apenas comédia. Ele e aquela comedia bem SUJA mesmo em níveis que ultrapassa Gintama, 90% das garotas da série são "pervertidas mentalmente" ai fica aquele anime que tem tipo 20 piadas suja em cada episódio.

 

Mesmo não tendo ecchi as "piadas" são tão "sujas" que classifica o anime +18 HEIOAHOIEAH mais é bem daorinha pra passar o tempo, eu to terminando a 1 temp.

Eu já vi Seitokai gostei um pouco mais parei de ver na 2º Temp fico chato mais vlw o anime é maneiro

vou tentar ver dnv pra ver relembrar um poucos das "PIADAS" kkk mais vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.