Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Parabéns Moderador.

VmsMama?
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gostaria de saber porque o meu tópico:

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/2389154-fapcf-one-atualizado-diariamente.html

Foi fechado por "Postagem de Vírus" , a pessoa que modera lá não deve entender nada de vírus , pra identificar um maligno de um benigno , várias pessoas me agradeceram , meu post estava até na quick list da Cross Fire Cheats , gostaria de uma explicação do meu tópico ter sido fechado pois os "30% de vírus" que contém no scan , nenhum deles são prejudiciais ao computador.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7ufUkdA.png

*Lembre-se, só será aceito arquivos com no máximo 30% de vírus.

As regras da área estão bem explícitas ; Regras Cross Fire

Se os vírus forem maliciosos ou não existem regras para serem seguidas. O conteúdo sendo prejudicial ou não está violando as regras do fórum. Como é dito nas regras você tem a opção de contatar um moderador;superior para que ele analise seu arquivo com vírus para verificar a possibilidade de deixar que o arquivo seja postado, que no seu caso não foi-me apresentado nada.

*Obrigado pelos parabéns, me senti lisonjeado com tamanha gratidão ; Passar bem.

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Taxa de detecção:38 / 51

Muitos dos antivírus detectaram trojan no seu arquivo. E você mesmo alegou que seu post tem mais de 30% de vírus.

Bom por mim acho que foi aplicada corretamente a infração. Vamos esperar a resposta de algum superior.

eLjhng5.gif

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.