Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Parabéns moderador, por pensar antes de banir.

Ever.t.h2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quero dar parabéns ao moderador que me baniu por postagens de vírus, o moderador que sabe o que está fazendo -SQN

Fui banido porque meu hack de CrossFire FG "tinha vírus".

Bom realmente tinha um tipo de vírus, mas não era vírus que causa danos. Eu expliquei isso no tópico, esse vírus é para funcionalidade do Hacker, vou explicar certo.

Quem joga CrossFire usando hacker já deve ter usado o SynBoz, a DLL Synboz é muito famosa, ela é usada em muitos hackers de menu, mas ela é detectada pelo Anti-Vírus, procurem no Google: SynBoz.dll, baixem ela e façam Up no VirusTotal, vão ver que vai detectar em uns 30.. 40... Anti-Vírus. Qualquer hacker que use a Synboz.dll(Melhor DLL para hacker de CrossFire) será detectado. O hacker postado por mim tinha a SynBoz.dll, mas o moderador que me baniu não era muito informado pelo jeito.

Nick: ever.t.h

Se não retirarem meu ban, podem banir permanente logo.

Mais uma vez: Parabens Moderador, Continue com o "Ótimo" trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo que o conteúdo não seja totalmente prejudicial...

Postagem de vírus: Há vários e vários casos assim na área, muitos membros postam conteúdos com uma porcentagem de vírus muito alta, e isso não é permitido. Pois pode prejudicar e até mesmo danificar a maquina de outro membro. A máxima taxa de vírus permitida em um arquivo para ser postado na área, é de 30%. Claro, se os vírus não forem tão agressivos. Mas no caso de Trojans fortes e Keyloggers, o membro é punido na hora.

Obs: Caso o conteúdo seja funcional e com uma alta porcentagem de vírus, você pode estar enviando um MP para um moderador da área pedindo permissão para a postagem do mesmo. Envie o link de download e scan para o mesmo analisar, e caso o moderador autorize você poderá estar criando o tópico. No tópico, especifique que foi autorizado e coloque uma printscreen da autorização. Quem criar tópicos sem autorização, e depois da criação do tópico pedir autorização vai ser punido. Você deve primeiro pedir autorização, depois de obter autorização postar o tópico. Lembre-se, só será aceito arquivos com no máximo 30% de vírus.

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/2116426-regras-da-area-att-17-01-14-a.html

É um caso muito comum na área, em relação a postagem do Synboz (agora atualmente fapcf). Não creio que o senhor seja novo na área, já quem tem um pouco de conhecimento sobre os arquivos. Então a aplicação da infração pelo moderador no meu ponto de vista, foi correta.

Era só você contatar algum moderador da área ou superiores para pedir permissão na postagem. Isso está bem claro nas regras da área.

Mais uma vez: Parabens Moderador, Continue com o "Ótimo" trabalho.

Não se preocupe, ele continuará, sem problemas. :D

Enfim, a infração está correta, então não há mais nada a se discutir.

Abraços,

Fechado.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.