Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Serve de GC Privado [ ONLINE 04/06/2014 ] ExhiliaGC

Compartilhar

Posts Recomendados

Bom pessoal eu nao sei bem como é que se coloca as coisas aqui nem as ordem , tipow Screeshot e tals

eu fiquei procurando um bom tempo por um servidor de Grand Chase Season 1 ou Season 2 , e por fim achei um que estar ONLINE e sem lag

porem acho que esse serve nao é muito divulgado e eu tambem nao sei quem é o HOst ou adm , só sei que ta tudo em ingles , sem lag

e é season 1 , com itens de season 2 , vem com todas as classes e com 500 de cash ,

Espero que gostem , e vamos lotar esse servidor :) e partiu Jogar o GC Perfeito de antigamente ! :smiley::smiley::smiley:

Link :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Forum :

------> ScreeShot

------> ScreeShot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai baixar lek ??

o serve ta bom eu ja to jogando mais só tem eu no serve ,rs

ve se divulga tambem pow , ai vai ficar maneiro , o serve nao precisa de HAMACHI

só baixar o Client , depois o Laucher , e começar a jogar !

Qual quer duvida , se eu puder ajudar , só me perguntar que vo procurar ajudar !

Link para o comentário

Amigo, Traduza o Servidor, Divulgue ele e aumente a quantidade de cash

pois muitas pessoas não jogam Grand Chase pirata com 500 de cash, no maximo ponha 5k de cash, pois ai seu servidor não

irá falir e ele ira ter muitas pessoas jogando, arrume tbm uma equipe boa de ADM's e GM's que ajudem no servidor isso ajudara,

muito o seu server e de pessoas que gostam de jogar em servers privates, fica a diga man um bom servidor

com boas equipes e com uma otima jogabilidade irá render muito. Abraços.

Mais o Server é bom fica on 24 Horas isso gostei muito bem melhor que o mistery vlw ae

Link para o comentário

Amigo, Traduza o Servidor, Divulgue ele e aumente a quantidade de cash

pois muitas pessoas não jogam Grand Chase pirata com 500 de cash, no maximo ponha 5k de cash, pois ai seu servidor não

irá falir e ele ira ter muitas pessoas jogando, arrume tbm uma equipe boa de ADM's e GM's que ajudem no servidor isso ajudara,

muito o seu server e de pessoas que gostam de jogar em servers privates, fica a diga man um bom servidor

com boas equipes e com uma otima jogabilidade irá render muito. Abraços.[/color][/size][/font][/center]

Mais o Server é bom fica on 24 Horas isso gostei muito bem melhor que o mistery vlw ae

O servidor não é brasileiro, e sim americano, por isso ele está em inglês, e talvez la os servidores não sejam focado pro PvP como é aqui no Brasil...

Link para o comentário

eu n consegui abri o arquivo winrar tentei baixar 3 veses e nas 3 mostro q tava danificada alguem me ajuda

cara ... fassa assim . desistanle o winrar .. . dps instala dnv . ( baixa novamente ). deve ser algo no seu winrar :D

caso nao funcionar . n sei ..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.