malakito 0 Postado 4 de Junho 2014 Compartilhar Postado 4 de Junho 2014 Bom pessoal eu nao sei bem como é que se coloca as coisas aqui nem as ordem , tipow Screeshot e tals eu fiquei procurando um bom tempo por um servidor de Grand Chase Season 1 ou Season 2 , e por fim achei um que estar ONLINE e sem lag porem acho que esse serve nao é muito divulgado e eu tambem nao sei quem é o HOst ou adm , só sei que ta tudo em ingles , sem lag e é season 1 , com itens de season 2 , vem com todas as classes e com 500 de cash , Espero que gostem , e vamos lotar esse servidor :) e partiu Jogar o GC Perfeito de antigamente ! :smiley::smiley::smiley: Link : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ------> ScreeShot É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ------> ScreeShot ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alokah 0 Postado 1 de Julho 2014 Compartilhar Postado 1 de Julho 2014 tiago9612, pare de ficar divulgando esse grand chase em tópico alheio, se tivesse alguém interessado, iria direto nesse link: http://www.webcheats.com.br/forum/servidores/2401422-em-breve-grand-chase-social-club-season-v.html Aqui vai meu grande foda-se: _|_ Quanto ao presente assunto, vou conferir, pode valer a pena. Obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gc321654gm987 0 Postado 2 de Julho 2014 Compartilhar Postado 2 de Julho 2014 eu to jogando mas só vem 500 de cash tem que aumentar isso ae brow :nerd::nerd: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diodiouzin 0 Postado 4 de Julho 2014 Compartilhar Postado 4 de Julho 2014 Vou baixar, ainda está online? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gc321654gm987 0 Postado 5 de Julho 2014 Compartilhar Postado 5 de Julho 2014 ta online mas só vem 500 de cash :c:partido::partido: Vou baixar, ainda está online? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diodiouzin 0 Postado 5 de Julho 2014 Compartilhar Postado 5 de Julho 2014 Semanal, Mensal, ou somente 500 de cash? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shadownonly 0 Postado 5 de Julho 2014 Compartilhar Postado 5 de Julho 2014 É servidor americano eu conheço o dono. o maximo é 500 de cash a não ser que conheça ele no skype. Sim ainda está online porem as vezes do nada trava por ser host americano. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diodiouzin 0 Postado 5 de Julho 2014 Compartilhar Postado 5 de Julho 2014 Server vazio, ninguem nos pvps, e dificuldade de upar :(, pq ninguem joga </3 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
phonexgameplay 0 Postado 6 de Julho 2014 Compartilhar Postado 6 de Julho 2014 diodio bora joga? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diodiouzin 0 Postado 6 de Julho 2014 Compartilhar Postado 6 de Julho 2014 Sim!, tem skype? Me passa inbox. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
remxb5 0 Postado 6 de Julho 2014 Compartilhar Postado 6 de Julho 2014 Eu to level 14 la, quem quiser add [GH]Dranzer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diodiouzin 0 Postado 7 de Julho 2014 Compartilhar Postado 7 de Julho 2014 O pvp de la é bugado, e ta tenso upar </3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TylPurple 2 Postado 7 de Julho 2014 Compartilhar Postado 7 de Julho 2014 tem q criar servido season chaos ai sim vai valer apena http://i2.pinger.pl/pgr11/78d2ad310021b6e1507afdeb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
remxb5 0 Postado 7 de Julho 2014 Compartilhar Postado 7 de Julho 2014 A man gc chaos e uma merda, dahora gc antigo pq volta a era de que tinha que jogar com raça, vcs da season chaos sao acostumados upar 5 level por missão, e com AP,OP....hoje em dia nego aperta 2 botao acha que joga bem, antigamente no gc que PRESTAVA, tinha que ter dedo pra se dar bem em pvp, gente de lv 42 era viciado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
NearLx 0 Postado 7 de Julho 2014 Compartilhar Postado 7 de Julho 2014 Por mim Grand Chase nunca passaria da season Chaos , Valeu pelo GC :D "Você é… apenas um assassino. E o caderno é a pior de todas as armas da história da humanidade." ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sagaas 0 Postado 8 de Julho 2014 Compartilhar Postado 8 de Julho 2014 servidor season 2 top, vamos lotar galera gogogo jogar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TheCreeper' 0 Postado 8 de Julho 2014 Compartilhar Postado 8 de Julho 2014 Muito bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igort915 2 Postado 8 de Julho 2014 Compartilhar Postado 8 de Julho 2014 Como to com tedio vou baixar isso ai pra ver se é legal, faz um tempo que n jogo GC season 2 vamos ver se esse é legal.. Super! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diodiouzin 0 Postado 8 de Julho 2014 Compartilhar Postado 8 de Julho 2014 Vamo joga galera! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goreba 1 Postado 9 de Julho 2014 Compartilhar Postado 9 de Julho 2014 Gente o Server mau tem player e vejo isso no PvP, da desgosto. Link: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mas fazer o que né? Bora upar o/ Caso ajudei, agradece ai :D, da trabalho tentar fazer um bom tópico, ficar o mais bonito possível e o mais informativo e especifico possível. Tanks :D Minha Sign! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
patrickraro 1 Postado 10 de Julho 2014 Compartilhar Postado 10 de Julho 2014 Alguém me ajuda pf aqui ta dando erro bug trap direto, não consegui entrar nenhuma vez por conta disso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
goreba 1 Postado 10 de Julho 2014 Compartilhar Postado 10 de Julho 2014 Alguém me ajuda pf aqui ta dando erro bug trap direto, não consegui entrar nenhuma vez por conta disso Não é o seu anti-vírus? Se for desative, caso não for o problema baixe novamente o cliente e o patch UX Só da para jogar esse GC com o patch UX dele. Caso ajudei, agradece ai :D, da trabalho tentar fazer um bom tópico, ficar o mais bonito possível e o mais informativo e especifico possível. Tanks :D Minha Sign! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leozinhopower 0 Postado 12 de Julho 2014 Compartilhar Postado 12 de Julho 2014 cara.. muda essas rate ridicula ai. Quando falaram que tava baixo até curti, porque muito alta é paia mesmo. Agora porra, isso ta igual a do gc normal, ngm vai qrer jogar com char lvl 10. E aumenta o cash tbm, 500 não da pra compra nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eeg123 1 Postado 18 de Julho 2014 Compartilhar Postado 18 de Julho 2014 Fala ai galera, tudo bem? vir trazer um novo servidor de grand chase... isso mesmo! Bom, ele é muito bom galera, porém irão chegar as 4ª classes dos seguintes personagens " Sieghart / Jin / Amy" enfim... Nome: Grand Chase Killer Season: 2 Rates: 300x320 Cash inicial: "15,000" & a cada atualização todos receberão 10,000 de cash! - SITE: CLIQUE AQUI! - CLIENT: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Elesis: 1/4ª Classe. Lire: 1/4ª Classe. Arme: 1/4ª Classe. Lass: 1/4ª Classe. Ryan: 1/4ª Classe. Ronan: 1/4ª Classe. Sieghart: 1/3ª Classe. Jin: 1/3ª Classe Amy: 1/3ª Classe. :::::::::::::::: -Stick. :nice: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Poha771 0 Postado 19 de Julho 2014 Compartilhar Postado 19 de Julho 2014 Ta funfando? http://dc532.4shared.com/img/8dAyRCwZ/s7/138832c1688/zikadabalada.JPG?async ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados