lucadaf2009 0 Postado 26 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2009 Bom em primeiro lugar este eh o meu primeiro post. Eu gostaria de pedir um favor a alguem que saiba alguma coisa sobre hacks. E tambem gostaria de pedir pra que algum MOD me explicasse o basico de modificacao de scripts porque eu to precisando URGENTE de um hack muito obrigado desde ja e desculpe qualquer enxicao de saco .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 XxXThelosksXxX 3 Postado 26 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 26 de Dezembro 2009 Olha, Se vc quer aprender a fazer: Clique aqui Se quiser ter tudo na mão: Click here Aconselho a aprender, pois não de da peixe pras pessoas, ensinamos as mesmas a pescar ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
lucadaf2009 0
Bom em primeiro lugar este eh o meu primeiro post.
Eu gostaria de pedir um favor a alguem que saiba alguma coisa sobre hacks.
E tambem gostaria de pedir pra que algum MOD me explicasse o basico de modificacao de scripts porque eu to precisando URGENTE de um hack
muito obrigado desde ja e desculpe qualquer enxicao de saco .-.
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados