Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sem hamachi [OFICIAL] Gods Of Destiny

du1234
 Compartilhar

Posts Recomendados

ae adm antes do sv fica off, eu tava jogando normalmente upando desero quando pensa q nao minha acc toma dc dizendo q foi banido por nao sei oq nao deu pra ler i que era pra min entrar en contato com adm, logo pensei sera que e pq eu uso 2 client diferente pra joga em 2 acc ao msm tempo ? eu te adocionei no skype la me acc la: diego-balan, gostei muito do sv e prentendo fica nele so q deu esse problema na minha acc espero que resolva ok vlw :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae adm antes do sv fica off, eu tava jogando normalmente upando desero quando pensa q nao minha acc toma dc dizendo q foi banido por nao sei oq nao deu pra ler i que era pra min entrar en contato com adm, logo pensei sera que e pq eu uso 2 client diferente pra joga em 2 acc ao msm tempo ? eu te adocionei no skype la me acc la: diego-balan, gostei muito do sv e prentendo fica nele so q deu esse problema na minha acc espero que resolva ok vlw :)

Tudo sera resolvindo..

Link para o comentário

Complicado em dois dias off :( man sei que o host é uam merda         da mais sla man troca ele pf pq se vcs não trocarem seis vão é acabar perdendo muitos players coisa que ja ta acontecendo :( :    :

Link para o comentário

Complicado em dois dias off :( man sei que o host é uam merda         da mais sla man troca ele pf pq se vcs não trocarem seis vão é acabar perdendo muitos players coisa que ja ta acontecendo :( :    :

oque falta dinheiro mais tudo mais logo logo server on..

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.