Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Debate Diário #14 - Livros ou Filmes?

MacacoFedido
 Compartilhar

Posts Recomendados

Tem alguns filmes que são boas adaptações mas prefiro os livros mesmo.

E por falar nisso A culpa é das estrelas uma adaptação que é super bem feita estreia amanha <3

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prefiro os livros. Mil vezes rs

A riqueza dos detalhes, as histórias soam tão envolventes, nossa criatividade se desenvolvendo... rs

E tipo, filme você passa 1/2 horas e acaba... E livro tu pode levar para qualquer lugar. você sempre tem a história acessível... O vínculo com os personagens é maior também... Enfim

Acho que até hoje o único filme que gostei foi Querido John (O livro é uma porcaria. Sério. Isto é, em minha crítica opinião) Só

Livros > filmes

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

É a mesma coisa perguntar se você prefere "imaginar" ou assistir um p0rn...

Vendo a coisa você tem mais detalhes e se foca na cena, vive mais intensamente o momento, e para pessoas que tem defict de atenção, conseguir entender a história de um livro do começo ao fim é muito complicado.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Prefiro filmes, não gosto muito de ler.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Prefiro livros, mas se a adaptação for boa (como Harry Potter) eu me rendo.

Por exemplo, no caso de Percy Jackson, os livros são excelentes e os filmes me dão vontade de cagar na tela e fuder com o diretor enquanto ele come a merda que eu acabei de fazer. Daí eu fico com os livros, né!

Link para o comentário

Tem algumas adaptações que dá vontade de casar com o diretor. Porém, outras... me recuso.

Tô até hoje com raiva do infeliz que fez o filme de Cidade dos Ossos, na moral, tinha tudo pra ser um ótimo filme e ter continuação... mas ficou simplesmente uma bosta completa. A saga do livro é simplesmente épica, e no filme ficou simplesmente ridícula. Só assisti porque... pelo menos os personagens são gatos, então eu me rendo.

No geral, a melhor adaptação de filmes foi HP. Sambou no resto.

Antes eu até curtia ver os filmes do que ler livros.

É só fazer um teste. Assiste um filme que é baseado em um livro, e depois leia o livro. A diferença na descrição de detalhes, os acontecimentos, são totalmente diferentes. Simpla.

LIVROS > ALL

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Eu prefiro 1000000000000000000000000000000000000000x mais livros que filmes.

Se o filme de Jogos Vorazes é fodonez, o livro é tipo divino. Sem falar que a Prim morre queimada né, isso noiz nunca pensaríamos.

bOuRTxk.png

Hagaro-sempai

I'm the pink on the forum.

The g0y in the wall.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Filmes. Histórias mais crutas e tempo de duração, enquanto livros podem nao ter término nunca.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

Filmes obviamente .

Ler é chato !!

bXbEjwF.png

Em meio a tantas guerras, feras, eras de rancor

Quem vai dizer de amor?

E num mundo onde muita coisa é cara e sem valor

Quem vai dizer de amor?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.