Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

É a segunda vez que isso acontece, porém a primeira que vou reclamar

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

http://www.webcheats.com.br/forum/private.php?do=showpm&pmid=323062

Tem fonte White pra que? Pra usar correto? Então eu uso como eu bem entender e ponto final. Não usarei quando você deixar ou achar que é propicio, mas sim quando eu sentir a necessidade ou vontade de usar, dito isso, eu tive prova de filosofia hoje e tirei 10, estudei pelo mesmo resumo que postei aqui(cujo copiei de vários sites diferentes para poder postar completinho aqui), ai você vai lá, procura um conteúdo bom para realmente ajudar a galera(diferente do monte de lixo que alguns membros dão ctrl c ctrl v na área), e por ter usado fonte white toma infra?

Já tinha sido banido pelo Toddy uma outra vez por ter usado fonte White, mas não reclamei pela "amizade". Me mostre uma regra onde diz que eu não possa fazer o que fiz, e então conversamos.

Aguardando pedido de desculpas, reabertura do tópico e reversão da infração.

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A área é para postagens serias e não para ficar com brincadeirinhas. Não foi punido por usar texto branco, foi punido por tornar o texto que em principio era bom em algo inútil. Graças ao seu joguinho besta de deixar o texto branco e fazer uma piada com o sentindo do nome dos filósofos qualquer pessoa ira achar que seu tópico apenas se resume a aquela piadinha. E ainda tem outro fator que agrava: não é sua primeira infração do tipo e portanto deveria saber que postagens assim são punidas.

Agora se você não tem bom senso suficiente para ver que aquilo é motivo de infração, então ta na hora de rever seus conceitos. Porque você sabe muito bem que aquilo é uma inutilidade tremenda para a área. E outra coisa, como não é a primeira vez que você faz uma brincadeira dessa, fica claro que sua intenção não foi contribuir, mas sim, fazer algazarra e provocar as regras.

Parabéns, conseguiu transformar um conteúdo bom em inútil.

054MS.png

Link para o comentário

Ainda não entendi como ter utilizado White torna o tópico uma brincadeira, e também não entendi o por quê de utilizar um espaço em um tópico sério para fazer uma brincadeira o torna inútil...

Já mencionei que através do tópico inútil tirei 10 na prova?

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Ainda não entendi como ter utilizado White torna o tópico uma brincadeira, e também não entendi o por quê de utilizar um espaço em um tópico sério para fazer uma brincadeira o torna inútil...

Ta difícil entender? O motivo da infração não foi a fonte branca. Você foi punido porque sobrepôs o conteúdo inútil ao útil de tal forma que tornou o tópico em um total desperdício. Em outras palavras: Não, você não foi punido porque usou texto branco, foi punido porque ficou claro que sua intenção do tópico não era ajudar ninguém, mas sim fazer uma piadinha com o nome dos filósofos e só colocou aquele texto em branco só pra tentar disfarçar o flood. Se quisesse mesmo ajudar não teria organizado seu tópico daquela maneira.

054MS.png

Link para o comentário

Então fui punido pelas fotos?

Não, foi punido pelo conjunto da obra.

Piada em muito destaque + ocultamento da parte útil do tópico = Inutilização total do tópico.

A área é voltada para postagens, se quiser brincar fazer piadas vá para a área de humor. Se quiser ajudar, faça isso de forma seria.

054MS.png

Link para o comentário

Você sabe o que é eufemismo? Pois você está sendo eufemista... Uma hora diz que sim, outra diz que não...

Então eu não fui punido por usar fonte branca, e nem pelas imagens, mas sim pelos dois juntos?

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Você sabe o que é eufemismo? Pois você está sendo eufemista... Uma hora diz que sim, outra diz que não...

Definição de eufemismo:

Eufemismo é um tipo de linguagem que substitui um termo, ou uma expressão rude, por outro mais suave e agradável, para que a pessoa não se ofenda. O eufemismo tem o objetivo de suavizar uma palavra ou expressão.

Fonte: Qualquer gramática

Então eu não fui punido por usar fonte branca, e nem pelas imagens, mas sim pelos dois juntos?

Não, você foi punido por usar esses 2 elementos para fazer uma piada em uma área seria. É difícil entender isso?

054MS.png

Link para o comentário

Você foi punido porque sobrepôs o conteúdo inútil ao útil de tal forma que tornou o tópico em um total desperdício.

É uma área que deve conter conteúdos sérios. Não havia necessidade nenhuma em tornar o tópico uma piadinha.

Enfim, o moderador agiu corretamente.

Abraços,

Fechado.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.