seravoo 0 Postado 4 de Junho 2014 Compartilhar Postado 4 de Junho 2014 Alguem lembra de mim ? haha :ironico::ironico: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Eяσ Sєииiи 17 Postado 4 de Junho 2014 Compartilhar Postado 4 de Junho 2014 Eu lembro *---* Bem vindo novamente rs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Misaya' 12 Postado 4 de Junho 2014 Compartilhar Postado 4 de Junho 2014 Eu lembro, só que vc n sabe quem eu sou rsrsrs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HaTaKe' ~ 17 Postado 4 de Junho 2014 Compartilhar Postado 4 de Junho 2014 Não. Zoas... Lembro sim... Só que você nem sabe quem eu sou... Voltando? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Cleyton 89 Postado 4 de Junho 2014 Compartilhar Postado 4 de Junho 2014 Seravo *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Vinicius' 163 Postado 4 de Junho 2014 Compartilhar Postado 4 de Junho 2014 LOL UM ZUMBI :O Eu me lembro de você da minha outra conta que foi ban e.e Bem vindo de volta mano o/ Do Fórum: Priston Tale, Combat Arms, Grand Chase e Info Zone. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Abstain 1.416 Postado 4 de Junho 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 4 de Junho 2014 E aí, já vi você por aqui mas não era da sua época. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 0 Postado 4 de Junho 2014 Autor Compartilhar Postado 4 de Junho 2014 Poxaa não lembro de quase ngm so lembro do cleyton aki ! hahah @HaTaKe' ~ vou aparecer de vez em quando !! :hm: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MacacoFedido 1 Postado 4 de Junho 2014 Compartilhar Postado 4 de Junho 2014 Não sou do seu tempo. KKKKKKKK Membro do tempo da Renascença. Bem vindo de volta ai cara. Hagaro-sempai I'm the pink on the forum. The g0y in the wall. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FreyaVitor 1 Postado 4 de Junho 2014 Compartilhar Postado 4 de Junho 2014 Lol, também voltei, sou desde de 2011 e nunca te vi, que ano você era? You show the lights that stop me turn to stone You shine it when I'm alone ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KidT 5 Postado 4 de Junho 2014 Compartilhar Postado 4 de Junho 2014 ser avó *-*, eu lembro de ti não sei se lembra de min, bem vindo de volta denovo :D Jm ♥ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Death 44 Postado 6 de Junho 2014 Compartilhar Postado 6 de Junho 2014 Lembra de mim? # Death ~ GC que pegava uns toques de DZ contigo :lol: Quanto tempo cara, muito bem vindo de volta ao fórum, é Lucas né?! Adios! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rullezz 27 Postado 6 de Junho 2014 Compartilhar Postado 6 de Junho 2014 E aí jhow! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 252 Postado 6 de Junho 2014 Compartilhar Postado 6 de Junho 2014 fala escravo, qnt tempo hein ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
seravoo 0 Postado 7 de Junho 2014 Autor Compartilhar Postado 7 de Junho 2014 @ Death lembro sim ! hahahah e sim é lucas meu nome :lol: @ Shiro' escravo me quebra as perna em ! kkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
niskom 0 Postado 7 de Junho 2014 Compartilhar Postado 7 de Junho 2014 Bem vindo de volta ^^ Isaque' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShareDuck 15 Postado 8 de Junho 2014 Compartilhar Postado 8 de Junho 2014 Grande seravo haha ;) SKYPE shareduck ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 252 Postado 9 de Junho 2014 Compartilhar Postado 9 de Junho 2014 contanto que saiba qm sou, ta td bem -q ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lacy 6 Postado 9 de Junho 2014 Compartilhar Postado 9 de Junho 2014 eu lembro oO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nefαhαl 116 Postado 9 de Junho 2014 Compartilhar Postado 9 de Junho 2014 Lembro não, mas, bem vindo novamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Luig~ 6 Postado 9 de Junho 2014 Compartilhar Postado 9 de Junho 2014 Lembro-me do seu nome e maizomenos desse avatar oO Devo ter visto rolando por aê... prints heuahueahu Bem vindo novamente ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 92 Postado 14 de Junho 2014 Compartilhar Postado 14 de Junho 2014 Como esquecer? *-------* SCRAVO, VEM PRA ARARAQUARA ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Jm' 981 Postado 17 de Junho 2014 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Junho 2014 Como lembrar da bixa mais bixa da design zone (depois do rootz)? Fala LuKaS!!!!! ;P Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rultix 252 Postado 18 de Junho 2014 Compartilhar Postado 18 de Junho 2014 ei ei gago, lembre que vc supera all ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados