Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug com o iluminado

Posts Recomendados

Bem,eu nao sabia qual nome eu iria da para o post mas acabei dando esse,nao sei se eh bem um bug,mas....

Procurei no forum nao achei nenhum topico sobre isso ,entao vamos lá:

1º:Pegue o Iluminado.

2º:Para treinar é melhor ir no modo praticar,para aprender melhor

3º:Entre no modo fúria e quando a segunda barra de mp encher você usa,ai você repare bem que quando,meio que acabar ira aprecer um coisa AMARELA em cima da sua cabeça:grandchase2009122523142.jpg

Dai voces apertem z d nv que ele vai voltar e usar o msm atk...: grandchase2009122523172.jpg

E quando acabar de usar esse atk ira aprecer outra coisa amarela em sua cabeça,dai voce aperta Z e voce ira usar outra atk....e se nao me engano voce pode continuar usando isso mais vezes(nao sei qtas o max que ja consegui foram 3 rsrsrs) (kbei de conseguir 4,e nao tem mais,pelo menos reparei bem e nao vi mas nada em cima do jin amarelo)

LEMBRANDO QUE VOCES TEM QUE APERTAR O "Z" NA HORA CERTA

Creditos:Cathotham12

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano isso nao é bug isso e a skill com furia e nada mais :)

Sim man,mas como na hora que eu postei eu nao sabia se era um bug ou fazia parte da skill(e ainda nao sei) eu pus o nome de bug do iluminado:cool::p

Link para o comentário

Não e bug, e da skill dele msm..., e eu vi varios topicos falando sobre isso aki, mas a maioria e da epoca do lançamendo do iluminado, entao...

@off:

Consegui 4 uma vez, 3 algumas vezes, 2 quase sempre e 5 nunca consegui ainda^^

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.