Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Anarco-comunismo


Coelho Branco
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bakunim.jpg

 

 

Esse tópico é a visão de um anarquista sobre o comunismo.

Fui eu quem escreveu tudo e me desculpem se errei em algum ponto, por favor, corrijam-me se acharem algum erro de informação.

 

Não sei se vocês estudaram isto, mas eu estudei bem. Na época das grandes revoluções, teve a Revolução de Fevereiro, Revolução de Outubro e a Terceira Revolução de Kronstadt. Foi nesse período em que os comunistas traíram a revolução - e os anarquistas -, tal como sugeria Bakunin, o comunismo totalitário(Marxista) se tornou uma tremenda ditadura e iniciou-se o processo do comunismo de guerra, onde muitos perderam a sua vida de miséria e fome.

 

Cultural_2021-2.jpg

 

Nós anarquistas, principalmente colocados na Ucrânia, defendíamos o socialismo libertário, o anarco-comunismo ou o comunismo libertário. Defendíamos um socialismo sem lei, regras, Estado, capital ou propriedade privada, baseado na livre iniciativa de todos, sem imposição, numa bela democracia direta. Porém, os comunistas, movidos pela ganância de subir no poder mentiram e mataram muitos anarquistas.

 

Na Revolução de Kronstadt nós reivindicamos melhores condições de vida e o fim da Ditadura de Partido dos Comunistas. Porém nessa empreitada os comunistas mentiram, difamaram, omitiram informações e disseram que a gente estava apoiando uma Contra-Revolução. Aliás, os comunistas, chegaram a serem tão sem caráter, tão sem noção de ética que afirmaram que nós éramos Soldados Brancos em apoio ao Czar.

 

marx-sat.jpg

 

Depois disso, uma burocracia aumentava cada vez mais. Trotsky, sim, Trotsky, aquele que todos afirmam que foi contra a ditadura de Partido dos comunistas, foi exatamente ele quem apoio e criou a militarização do trabalho e aumentou a opressão. O principal idealista de um comunismo marxista não totalitário foi na verdade um cafajeste mentiroso.

 

Mas ele se arrependeu depois. Lênin, produtor do livro: "Que Fazer?", já não era o mesmo e se tornou também uma víbora que só queria a carnificina e a centralização do poder.

 

 

Foi por causa disso que ocorreu na Rússia e muitas outras ações cruéis, frias, doentias e outras repugnâncias tomadas por marxistas que motivou a separação total. Já, desde o princípio, Bakunin afirmava o que iria - isto em 1800 - acontecer: o comunismo se tornaria em uma nova espécie de ditadura sangrenta, uma das mais terríveis já vista.

 

Existem vários livros relatando o que aconteceu em Kronstadt, quem duvidar, que estude e leia por conta própria. Só estou aqui passando a visão de um anarquista sobre a tirania comunista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.