Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pergunta Sobre Religião!

LMister
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, Pessoal Não Quero Criticar Nenhuma Religião

Então Porfavor Não Comente Xingamento, Ofensa!

Porque Nós Pagamos Por Erros De Adão&Eva?

"De Acordo Com Religião, Adão&Eva Errou Condenou Geração Inteira Porque?"

Porque Lúcifer Foi Acusado Por Mentir?

"Lúcifer, Não Mentiu Ele Ofereceu Conhecimento Que Temos Hoje!"

Porque Deus Mentiu Dizendo Que Adão&Eva Iria Morrer?

"Eles Não Morrerão Instantaneamente Como Deus Disse Porque?"

Porque Deus Queria Privar Nós Do Conhecimento?

"Deus, Seria Egoísta Não Querer Compartilhar Conhecimento?"

Porque Acreditar Na Bíblia, Existe Provas?

"Qualquer Um Poderia Ter Escrito, Poderia Ser Um Conto De Fadas."

Porque Deus Foi Tão Cruel Com Humanidade?

"Criando Assassinatos, Dilúvios, Matando Crianças?"

Você Já Parou Para Pensar Se Lúcifer For Mocinho Da Historia?

Porque Lúcifer Foi Condenado Por Não Aceitar As Ordens?

"Ele Apenas Queria Ser Livre Espalhou, Essa Ideia!"

Ultima Pergunta, Como Deus Nasceu Ele Foi Criado Por Outro Deus?

Ou Será Que Ele Nasceu Com Teoria Do Big Bang Engual Nós Ele Não é Deus?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro aprenda a escrever. Segundo, antes de falar de Adão e Eva, pesquise sobre Lilith; primeira mulher de Adão.

O mais importante:

Crie suas próprias opiniões, pense muito profundamente sobre elas e não fale besteira que você não conhece apenas porque os outros falaram.

Depois a gente discuti.

Blame it on Jesus

Link para o comentário

Primeiro aprenda a escrever. Segundo, antes de falar de Adão e Eva, pesquise sobre Lilith; primeira mulher de Adão.

O mais importante:

Crie suas próprias opiniões, pense muito profundamente sobre elas e não fale besteira que você não conhece apenas porque os outros falaram.

Depois a gente discuti.

Revoltado detected

Eu não tenho nenhuma religião até porque não acredito, o cara só tava fazendo perguntas, muito egoísta você falando desse jeito com o guri, vai pro inferno HAHA'

Isso é um pecado capital (:

2

Se tu é tão religioso assim porque é racista ?

como tu mesmo falou

"http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2390415-os-negros-sao-inferiores.html#post8991882

nono comentário"

O racismo é um pecado. A Bíblia diz em Tiago 2:8-9 "Todavia, se estais cumprindo a lei real segundo a escritura: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo, fazeis bem. Mas se fazeis acepção de pessoas, cometeis pecado, sendo por isso condenados pela lei como transgressores.

Reveja seus atos antes de menosprezar os outros (:

Link para o comentário

Revoltado detected

Eu não tenho nenhuma religião até porque não acredito, o cara só tava fazendo perguntas, muito egoísta você falando desse jeito com o guri, vai pro inferno HAHA'

Isso é um pecado capital (:

2

Se tu é tão religioso assim porque é racista ?

como tu mesmo falou

"http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/2390415-os-negros-sao-inferiores.html#post8991882

nono comentário"

O racismo é um pecado. A Bíblia diz em Tiago 2:8-9 "Todavia, se estais cumprindo a lei real segundo a escritura: Amarás ao teu próximo como a ti mesmo, fazeis bem. Mas se fazeis acepção de pessoas, cometeis pecado, sendo por isso condenados pela lei como transgressores.

Reveja seus atos antes de menosprezar os outros (:

E quem te disse que eu sou cristão, que eu acredito na bíblia? Quem te disse que sou religioso?

Prezo por uma discussão inteligente e odeio pessoas burras que falam merda sem propriedade de nada.

V28LX.png

wjfKPvP.png

Blame it on Jesus

Link para o comentário

E quem te disse que eu sou cristão, que eu acredito na bíblia? Quem te disse que sou religioso?

Prezo por uma discussão inteligente e odeio pessoas burras que falam merda sem propriedade de nada.

Não, Prestei Atenção Nos Erros De "Ortografia" Mais Acabei De Editar!

Eu Errei Sim Sou Humano Pois Eu Escrevi Com Preça Para Notar Alguns Erros.

Eu Estou Apenas Retratando Palavras Da Biblia Se Você Não Percebeu Porfavor Não Comente As Coisas Sem Saber, Biblia Diz Que é Adão&Eva Não Estou Utilisando Base Arqueológica, Cientifica Apenas Na Base Da Religião!

Lilith Não Foi Primeiro Humano Está Longe De Ser, Não Existe Relatos Certos De Quem Foi Os Primeiros Apenas Tem Relatos Que Foi Na África Mais Sem Comprovação Nenhuma Cientifica São Apenas Especulações Sem Prova Nenhuma Apenas Uma Teoria.

Muita Arrogância Mais Não Sabe Nem Compreender Mutação Transgénica Para Afirmar Uma Teoria.

Os Negros Não São Animais, Pessoas Como Você é Animais! Pode Até Não Ser Cristão Mais Está Se Doendo Por Meu Comentario No Outro Post Defendendo Os Negros.

Link para o comentário

Não Consigo Ler Um Texto Assim, Me Desculpe , Dá Dor Nos Olhos.

Só aceitando a existência de um Deus onipotente , onisciente e onipresente já descarta a soberania temporal, Deus fez o tempo, o tempo não pode ser maior que Deus, se fosse, ele não seria onipotente. Não, eu não acredito que haja outro, só Deus.

Engual

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
Olá, Pessoal Não Quero Criticar Nenhuma Religião

Então Porfavor Não Comente Xingamento, Ofensa![/color][/size]

Porque Nós Pagamos Por Erros De Adão&Eva?

"De Acordo Com Religião, Adão&Eva Errou Condenou Geração Inteira Porque?"[1]

Porque Lúcifer Foi Acusado Por Mentir?

"Lúcifer, Não Mentiu Ele Ofereceu Conhecimento Que Temos Hoje!" [2]

Porque Deus Mentiu Dizendo Que Adão&Eva Iria Morrer?

"Eles Não Morrerão Instantaneamente Como Deus Disse Porque?" [3]

Porque Deus Queria Privar Nós Do Conhecimento?

"Deus, Seria Egoísta Não Querer Compartilhar Conhecimento?" [4]

Porque Acreditar Na Bíblia, Existe Provas?

"Qualquer Um Poderia Ter Escrito, Poderia Ser Um Conto De Fadas." [5]

Porque Deus Foi Tão Cruel Com Humanidade?

"Criando Assassinatos, Dilúvios, Matando Crianças?" [6]

Você Já Parou Para Pensar Se Lúcifer For Mocinho Da Historia? [7]

Porque Lúcifer Foi Condenado Por Não Aceitar As Ordens?

"Ele Apenas Queria Ser Livre Espalhou, Essa Ideia!"[8]

Ultima Pergunta, Como Deus Nasceu Ele Foi Criado Por Outro Deus?

Ou Será Que Ele Nasceu Com Teoria Do Big Bang Engual Nós Ele Não é Deus?[/center]

[1] Isso depende do ponto de vista, existem correntes que não acreditam em "pecado original", somos culpados pelo que fazemos.

[2] Onde você leu isto? Lúcifer ("portador de luz") é apenas um título que pode ser aplicado em qualquer coisa.

[3] Não morreram?

[4] Onde você leu isto?

[5] Não existem provas que comprovem a veracidade da Bíblia como documento histórico/científico.

[6] O deus judaico/cristão é como qualquer outro. Não me surpreende essas coisas.

[7] Lúcifer é uma invenção posterior, ele não existia nos tempos em que a Bíblia foi escrita. É apenas uma interpretação equivocada de alguns textos bíblicos.

[8] Novamente, dá onde você está retirando esses textos? Parece-me que você começa com a bíblia porém algumas afirmativas que você fez não se encontram no livro sagrado.

[1][/color].

O mais importante:

Depois a gente discuti.

[1] Segundo uma tradição muito tardia do Judaísmo. Antes do séc VII da era comum, Lilith jamais foi associada como sendo a mulher de Adão. Antes disso ela fazia partes de várias tradições sumérias/babilônicas. (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

Link para o comentário

Esse tópico é a prova do tamanho do problema que a diferença de crenças causa no mundo (:

Se Deus existe, algo o criou, ele não pode ter passado a existir por nada, impossivel.

Se algo/alguém criou, creio que tenha sido a própria humanidade.

Pra mim foi uma desculpa para ter controle total sobre uma determinada parcela da humanidade, ai criar um ser superior a todos, "inquestionável".

"Não questione, apenas acredite, e você não precisa saber o porque é assim."

yrQhwdB.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.