Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mensagem Aos AmyLovers e AmyUsers

douglaspx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu Douglas AmyLover comunico a voces aki do WC os seguintes informaçoes:

1º: a ST da amy vai lançar na 3 att de janeiro(depois que lançar o ARES vai aparecer na outra att a sombra da St da amy)

2ª : O buff de Defesa de todas as classes foi cancelado a partir dessa atualizaçao.

3ª: A ST da Amy vai vir com problemas quando lançar..(tipo o problema que teve quando lançou o jin ou o asura[as falas nao vai sair ou vai ter um lag desgraçado])

4º a Amy vai ter uma nova pose na season 3...

Bom essas foram as noticias agora como eu sei disso tdu?

Muito Simples o pai do meu amigo trabalha como administrador do forum da LVup games e ele tem todas as informaçoes doq vai lançar e etc..

Apreciem e Comentem

Agradeça se quiser

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom topico, venhu tentando kta amy por gm desde q lanço mas nunk consegui xD ja vendi item do test sem kere, e talz, bom topico, me lembro de quandu vi um funcionario da lug , meus olho brilho kkkkkkk , era do tempo q soh tinha ragnarok na lug x) graças a ragnarok a lug compro GC e the duel! e , tipo, to torcendo para coisas novas no sea3son , como 5 class x)!!!!!!!

Link para o comentário

Ahhhh.Entaum tah.

Quando vai lançar a Mari naum respondam genti deicha que ela responda.se naum responder podem responder

1. Se goutou agradeça naum cai o dedinhuh,Só vai mi deichar feliz.
    Faça isso com os outros que você recebera em dobro bye tchauzinhu e um beijinhuh!!

Link para o comentário

Bom essas foram as noticias agora como eu sei disso tdu?

Muito Simples o pai do meu amigo trabalha como administrador do forum da LVup games e ele tem todas as informaçoes doq vai lançar e etc..

Apreciem e Comentem

Agradeça se quiser[/color]

Eu jah sabia disso --'' isso tudo é uma questão de matematica , nós estamos 2 meses atrasados , faça as contas e chegue nisso , e essa de nun sei quem trabalha na lug , mesmo se for verdade , se formos acreditar em todos a Lug ganha mais que o Bill Gates , pq td mundo trabalha lah . . .

Link para o comentário

Legal achei interessante essa informações da Amy eu amo a amy

Embora a voz dela seja irritante e insuportavel ela e muito boa

e minha irmã que gosta mais Queria saber exatamente o dia que vai ser lançada

Caso vc saiba me passa ae Vlw ate + Fuizzzz

Link para o comentário

não acredito, pois vocês com esses tal de meu amigo trabalha na lug e bla bla bla falaram que iriamos ganhar cash nessa ultima att pelos erros, e nao ganhamos. Falaram que ia tirar as guildas, nao tirou, e um monte de bla bla bla. Da proxima pede pro seu amiguinho traser provas enves de ficar escutando por tras da parede!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.