Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

WC hipócrita e sociedade mais ainda. Censura - Peneses, anuses, peitos e vagiginas

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Por que nos livros de ciências, química, e biologia vemos desenhos das partes íntimas que representam claramente o que se é falado(se o assunto for uma doença de próstata por exemplo, estará explicito claramente um pênes e 2 testículos(1 peroka e duas bolas). Agora, isso é OK, mas se você tirar a roupa na sala de aula para exemplificar a doença com seu pipi ou sua xexeca você será expulso, processado e provavelmente preso por ato obsceno, atentado ao pudor e outras caralhas a mais... Mas caso você desenhe uma peroka na parede ou no quadro, nada acontecerá, NADA(a menos que seja uma escola muito rígida, então você levará um bilhetinho para casa ou seus pais serão chamados, mas nem sequer suspenso você será).

Então fica ai a pergunta...

1 - Por que o desenho de uma xexeca, que serve para retratar o órgão sexual feminino é aceito e usado em livros e filmes educativos enquanto na outra ponta da incógnita, caso a escola usasse uma modelo nua ou uma foto real de uma mulher nua, com o mesmo objetivo de ensinar, haveria um fuzuê e a escola com certeza seria processada?

2 - Considere o fato de que vivemos em um país tropical, onde é comum em praias e clubes ver crianças, jovens e mulheres de biquíni e que também temos uma mídia que cenas de se.xo são expostas livremente às 20h com a classificação indicativa 12+, ou em um jogo de volei feminino vemos mulheres de shortinho, ou volei de praia que vemos mulheres de biquíni com classificação de idade livre. Não moramos em uma Coréia do Norte onde só vemos mulheres de casaco, ou em uma Israel que as mulheres só podem mostrar o tornozelo. Hoje em dia ir em um Shopping, show de sertanejo, funk, rock, ou mesmo no centro da cidade, é COMUM, basicamente você abrindo a janela e pondo a cabeça para fora, encontrará uma mulher em um vestido curto ou com um decotão. Dito isso, o que você pensa sobre a regra da WC que proíbe o uso de fotos de mulheres com decotes, biquínis, shortinhos e quaisquer roupas que realcem sua sensualidade?

REALIDADE DO BRASIL :

pfunksp_ae.jpg

CABEÇA DO HORUS:

Mulheres+com+burca..JPG

3 - Postei uma garota de biquíni uma vez na O/R, para argumentar sobre essa censura... Não era nada demais, a imagem não estava com zoom nas partes íntimas e nem indecente(sequer estava sexy, era apenas uma garota de biquíni...Clique aqui se quiser ver, é o 2º post do Kazzos). E então, o tópico foi editado, eu fui banido permanentemente(e 10 dias depois desbanido), e foi me dito(ameaçado) que se eu voltasse a postar tal coisa(mesmo que na O/R, para exemplificar), eu seria banido "por ele mesmo". Exagero ?

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - Primeiro que contratar uma modelo só para isso é um gasto desnecessário.

Além disso, para nível de educação infantil e de adolescentes, o uso de ilustrações é mais do que suficiente para que você entenda como funciona determinado órgão. Se você for cursar um curso superior, aí sim você terá os corpos descobertos [mortos huehue] pra ficar mexendo.

Acontece que, pelo menos na cultura ocidental, há uma GRANDE sexualização das coisas. Tudo que acontece nos lembra o que?     . É o que muitos chamam de "mente poluída".

Você acha que, com um@ model@ na sala, você prestaria atenção na aula em si ou no corpo del@? É claro que você ficaria atraído, você é humano :P

Com desenho é diferente, você apenas entenderá como funciona o processo. Ninguém vai ser sentir atração por desenho [a menos que você seja otaku curtidor de uns hentai zika].

2 - Pra deixar claro que não é culpa da WC. É uma das regras de sobrevivência dela. Não tem como sustentar isso sem cumprir os deveres. Até porque antes era até permitido, se não me engano.

Como eu disse, há sexualização em tudo. Um exemplo é você, que já citou aqui jogadores de vôlei com shortinho. Não me é difícil chegar à conclusão que você vê aquilo com outros olhos.

Mas el@s não estão nem aí pra      essa hora, querem jogar, uai.

Um exemplo claro? "Estupro foi justo porque tava com shortinho". Isso deixa bastante destacado que a roupa indica a "disponibilidade" de      na cabeça de muitos. Desperta o     , e por isso muitos resolvem proibir.

Link para o comentário

Concordo, inclusive a maioria dos palavrões estão ligados ao s3xo, caralhw, escroto, filho da PU, vai tomar no seu C... Nossa sociedade tem uma mente muito poluída e interliga instantaneamente coisas nada haver com algo sexual, mas não foi isso o que eu quis dizer... Quis dizer que se você digitar Anitta ou Britney Spermas no YOUTUBE(empresa do Google) você verá um monte de Camel Toes, faróis acesos, garotas de camisa molhada e semi-nuas, se você ligar a TV 4h da tarde na malhação, vai ter um monte de ninfetinha de biquíni indo surfar, ou na novela das 8, cenas de s3xo com classificação indicativa 12+, ou no carnaval, nudez explicita e classificação indicativa livre, ou na sua escola ou na rua da sua casa, ou no centro, ou no Shopping, ou em shows e basicamente qualquer evento social que envolva humanos, você verá homens sem camisa, mulheres de vestido ou saia curta, decotes normais, picantes, indecentes... Se você tomar banho de piscina com a sua mãe, e ela está de biquíni, você quer comer ela? Ou com seu pai de sunga, você quer dar pra ele ? Sem contar que qualquer jovem de 11 anos hoje já abre aquela aba especial que não fica histórico com fins de entretenimento.

É isso que estou me referindo, garotas de biquíni ou com decotes não é uma coisa por.nográfica, é uma coisa normal e comum e que faz parte do cotidiano de TODO MUNDO(especialmente de nós brasileiros, que valorizamos a cultura de um belo rabão). Então se você põe a cabeça pra fora da janela você vê uma mina de sainha, ai se você posta isso aqui você é banido por por.nografia premeditada, skopaoksakosaopkskoaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaajhhhhhhhhhopajkpg

Hipocrisia, meu jovem

eefC8E1.gif

Link para o comentário

• Administrador

Como uma pessoa pode ser tão burra a este ponto.

Porque acha que na TV não ficam falando essas coisas direto e tem um limite para certas cenas que passam ?

Se você não tem ideia do porque é porque é muito burro e isso já foi explicado.

Closed.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.