Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Crianças nascidas em 2000~2002 já são adolescentes. Você se acha velho ?

Victor Flecker
 Compartilhar

Posts Recomendados

Hoje em dia essa galera que assistia Du,Dudu e Edu se acha idosa pois a série foi criada 15 anos atrás. Concordo com os babakas no vídeo, afinal de contas, acho que morrerei novo, por isso sou um caso a parte hue. Mas meus 17~18 anos não são nada comparados aos 101 do meu bisavô ou aos 65 da minha vó.

Você se considera velho ?

eefC8E1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não me acho velho, nasci em 1999 cara...

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Eu não me acho velho, tenho 14 anos cara.

R85FZ20.png

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E]stagiario - Moderador Point Blank - Sapphire Member - Moderador Crossfire - Moderador Global - Coordenador - Co-Administrador - Administrador - Titanium Member - Administrador - Entretenimento - Coordenador

Link para o comentário

Olá, Então cara para mim você apenas irá se tornar adolecente com os (14 a 15) anos que é quando entra as primeira atividades sexuais!

Geralmente com os (12, 11, 10) é primeira conexão com sexualidade que provavelmente é perda do bv ou primeira namoradinha aos (15, 14) pode entrar primeira relação sexual!

Cara hoje em dia garotas de (14 Anos) ja estão fazendo      e engravidando você começa ser adolecente apenas quando chega na fase da puberdade que é fase de mudança no corpo, ciencia vive alterando o tempo da adolecencia na epoca de seus pais éra com (16) hoje em dia com (13) no futuro creio que irá alterar para (11, 12) e assim em diante até que o mundo fique carregado de bebes e superlotação ai o governo irá ter que tomar uma atitude para conter essa putaria com atitudes um pouco agressivas quem sabe fazer uma extinção de uma porcentagem da população se for preciso.

Op's não me considero "Velho" mais também não me considero "Criança" porque com tempo parece que você ganha mais responsabilidade e acaba deixando as antigas atitudes para trás não sei se é apenas comigo mais hoje em dia me preucupo mais com meu futuro doque antes!

Link para o comentário

Eu me acho meio velho, não em questão de idade, mas em questão de personalidade. Sou meio ranzinza, gosto de velharia tipo; carros, chaplin, monty python & keaton, beatles... E por ai vai.

Blame it on Jesus

Link para o comentário

Eu não me acho velho, mas essa molecada de 12~15 anos parece tudo criança pra mim :O

Quando eu tinha 14 anos eu deitava na rede, pegava o controle da TV e brincava de matar os inimigos, rede = moto e controle = arma

HUE

Com 15 eu perdi minha virgindade, comecei a fumar, ir atrás de emprego, fazer curso, come vagggina e pá num sei que lá, mas ainda me considerava fraldinha, hoje sou mais seguro de mim mesmo e me sinto mais velho pelo fato de só ter amigos mais velhos(acho que meu amigo mais novo é 1 ano mais velho que eu, tenho amigos de 25~40 anos, inclusive já "namorei" mulheres na faixa dos 30), mas esse vídeo me fez rever meus conceitos sobre o que é ser velho x)

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Não me acho velho.. Isso que eu já trabalho e dirijo. Mas só de pensar que visitei o fórum pela primeira vez quando estudava de tarde (fundamental ainda), minhas costas doem.. brincadeira kkk

CeuklJ8.png
Link para o comentário

Hue, me considero velho... Sou de 95, mas me considero velho à fase infantil/adolescente. Hoje só tem mlk retardado de 15 anos com uns costumes tão tosco kkk... Que eu não tive na época em que tinha 15...

Não sei se sou eu que acordei pro mundo e não percebi ou esses kid são mt besta véi por natureza... Mas quando eu paro e penso, meus avós, bisavós, também pensam o mesmo... "Ah, no meu tempo n tinha isso"

Há uma teoria que indica que o ser humano a cada ano que avança cada vez mais 1d1ot4 fica. Pois utiliza a tecnologia com mais frequencia que antes, e a mesma toma o lugar do cerebro de resolver certos problemas... Então, o ser humano está ficando acomodado.

É o que talvez aconteceu com essa geração 2000. Que já nasceu pegando em um gameboy da vida, assistindo asneira na tv, jogando no pc... Ao invés de por o cerebro e o corpo pra funcionar de forma natural e adaptativa... Amadurecer e tals... Preferiram se acomodar ao artificial.

kkkk há quem diga que as máquinas vão nos fazer de escravos em um futuro próximo.

~~

Link para o comentário

Me acho velho, porem, tenho a aparência de uns 5 anos mais novo :rs:

Facção Central, Chico Xavier do Gueto, pondo no papel o que Deus

manda, no palco da noite é a munição traçante.

O soldado que prefere ser morto do que ser o soldado que

municia o inimigo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.