Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

duvida sobre o servidor mercado negro


chamsfaill
 Compartilhar

Pergunta

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Antigamente havia BUG, na época do hack vip...

Mas estou desatualizado do Combat Arms, e não posso lhe dizer que bug é esse...

Tente se comunicar com algum usuário que estiver no servidor, ou então, entre em alguma dessas salas e peça para te ensinarem.

Na época do hack vip, os bugs não davam ban, atualmente eu não sei, mas provavelmente não, porquê não é possivel que não existam GMs no servidor, que com certeza, iria banir todos.

yrQhwdB.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Se está sala estiver no mapa Cabin fever, o Bug se refere à um bug meio antigo do jogo em que os jogadores ficam em um lugar onde os NPCs não os "veem" então quando todos eles estão no meio do mapa, os players podem matar todos eles com mais facilidade...

[video=youtube;U25GQgsIrDg]

Em 1:59 desse vídeo da pra ver bem como funciona...

Como faz tempo que não jogo no mercado negro talvez esteja errado, mas espero ter ajudado ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

lek de for o bug da quarentena é isso aki :

nao pode matar ate a 6 rodada o bug funciona pelas sobrevivencia na 6 rodada os zunbi tem q vencer "se ficar correndo o elite vai te kika ou se vc for humano e matar zunbi" dps 7 8 9 é jogo normal vc pode matar talz

~Newton

“Enquanto os homens me julgam pelas minhas ações, Deus vai me julgar pelo meu coração”

“O primeiro que me desrespeitar será o primeiro a me temer.”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.