Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[MOD] LoLEnhancement Suite (ver picks da outra equipe, aparecer offline, etc.)

dioleno_
 Compartilhar

Posts Recomendados

ig1Ndnw.pngkJkIiMI.png

V28LX.png

LoLEnhancement Suite

Saudações, Invocadores!

Como meu primeiro tópico venho disponibilizar essa aplicação, apresento a vocês, LoLEnhancement Suite. LoLEnhancement Suite traz um conjunto de patches para o LoL (e mais estão em desenvolvimento ).

• SecretsKeptOurAramsWasted: Revela campeões do time inimigo na fila ARAM .

• AppearOffline: Adiciona uma opção para aparecer offline no cliente . No símbolo de alterar o estado tem uma opção extra para ficar offline. Você parece invisível a todos, mas todas as funções de chat ainda permanecem. (Para aquele amigo chato que sempre ta te enchendo)

• EasyQueueDodge: Adiciona um botão "Sair do Jogo" para a tela de seleção campeão,como nos jogos personalizados sem a necessidade de fechar o client do LoL.

• AnyGameType: Desbloquear qualquer tipo de jogo enquanto estiver jogando em um modo de jogo em destaque. (Não entendi muito bem essa função)

• AutoAcceptQueue: Aceitará automaticamente a fila no final do tempo.

• KeepMyPage: Para de voltar para a página inicial depois de uma fila é recusado como quando você está comprando algo e a partida for recusada você não ira voltar para a pagina inicial do Launcher e sim para onde estava antes. (Pouco útil)

• PickWhileLocked: Permite alternar campeões enquanto bloqueado durante jogos normais, como escolher um campeão desabilitado momentaneamente por algum bug, ou Ryze ou Kassadin no U.R.F mesmo desabilitado desse modo.

• StopCloseGame: LoLClient.exe pesa na sua RAM? Isso encerra para LoLClient.exe quando o lobby é fechado, permitindo ganhos de desempenho extra para aquelas Pc’s da Xuxa. (Ocupa cerca de 300mb da RAM só o LoLClient.exe)

• StoreRefresh: Sempre recebe essas mensagens “sessão expirou” na loja? Esta função permite que você atualizar a loja simplesmente , clicando novamente em o botão da loja. (Pouco útil)
  • SkinnyBots: Dá uma Skin aleatória para os bots em jogos personalizados. (Pouco útil)

• SeeTeamColor: Mostra o que a equipe da cor que você está ( Time Azul / Time Roxo). (Porém basta observar a cor da letras que está em “Sua Equipe” e “Equipe Inimiga” tornando essa ferramenta pouco útil)

• OfflineMessage: Enviar mensagens para pessoas que estão offline.

E sim, ele é open source:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[DOWN]

[/DOWN] [sCAN]
[/sCAN]

Última versão é LESsAlpha11.zip

Certifique-se de que o League of Legends está fechado ao instalar Mod!

Tutorial de instalação:

ErxCm8a.png

XLebgaF.png

nlbOHZA.png

I8xi52W.png

Screenshots:

IbUkquM.png

Eo3oXu0.png

Perguntas mais Frequentes:

Somente 13 mods? São mais vai ser lançado?

Sim, eu queria obter algum feedback antes de eu trabalhar em alguns mods, até mesmo algumas sugestões de mod. (Estarei atualizando ao lançarem versões novas)

Como desinstalar?

Você pode reparar o seu cliente do LoL, ou navegue até C:\RiotGames\LeagueofLegends\RADS\projects\lol_air_client\lançamentos\0.0. 1.88\deploy e haverá uma pasta chamada LESsBackup com todos os arquivos lá . Você também pode usar o botão embutido Remover LES.

Uma nova atualização do LoL saiu o que fazer?

A Riot sempre muda os arquivos em a cada atualização, basta instalar o LESs novamente. Caso ainda não funcione, o melhor a fazer é esperar por um update do LESs que geralmente, irá corrigir, sem quaisquer problemas.

Eu tentei e nada aconteceu, o que fazer?

Publique por favor, Screenshots relevantes e vou tentar ajudar.

Nos vemos nos Campos da Justiça!

- e morreu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em meu primeiro post na querida WC tem que ser de qualidade. :yes:

CARA AQUI DEU, EU DUVIDEI NO COMEÇO, MAIS FUNCIONOU MESMO L0LOLOLOLOLLL

valeuuuuuuuuuuuuuuu!

Em breve tem mais. :)

funcional nossa vlw mano ajudo muito :D

- e morreu.

Link para o comentário

Tutorial adicionado.

Posta um tutorial de como usar cara.

Vai ficar bem melhor o seu tópico.

Valeu

É simples, mas já adicionei o tutorial.

Cade o tutorial de instalação do arquivo ?Eu baxei aqui mas não sei oque fazer kk'

- e morreu.

Link para o comentário

Alguma mensagem de erro ou algo do tipo, caso tiver post para eu lhe ajudar. Lembre-se de que o League of Legends deve estar fechado ao instalar Mod.

Tipo, baixei a ultima versao mais nao ta funcionando como eu faço'

- e morreu.

Link para o comentário

outros problema .... aqui nao mostrou equipe inimiga .... ta tudo errado nao ?

instalei o mais novo less.9a algo assim e fiz tudo certo mais deu me nada.. so conversar offline e alguns pouco importante

Link para o comentário

Em breve novas funções.

Gostei é otomivo vlw

Irei sugerir ao programador do mod.

Uma dica... Faz um mode para sair de sala rankeada tem muitos trolls ja na sala...

Se conseguir vlw, se não tenta outras sujestões.

- e morreu.

Link para o comentário

Irei ver com o programador do LESs, a princípio ele sai da seleção sem necessidade de fechar o Client.

sair da partida pelo botão sair ali, recebe punição do mesmo jeito :( tenta arrumar isso aew, acabei de testar e recebi punição de 5 min

Estranho as outras opções funcionarem e essa não. Verifique se a mesma está selecionada, caso esteja remova o LESs e instale novamente.

outros problema .... aqui nao mostrou equipe inimiga .... ta tudo errado nao ?

instalei o mais novo less.9a algo assim e fiz tudo certo mais deu me nada.. so conversar offline e alguns pouco importante

- e morreu.

Link para o comentário

Sempre haverá hacks em todo jogo LOL não iria ser exceção e deve haver outros piores. kkk

Em breve posto outros.

E eu pensando que League of Legends não iria ter hack desse tipo. Se prepare agora Riot.

Que bosta viu.

V28LX.png

mmpvh.png

- e morreu.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.