malvadine 0 Postado 2 de Junho 2014 Compartilhar Postado 2 de Junho 2014 Tem alguma feramenta no league of legends que ajuda a farma tipo quando os minions tão morrendo e mostra que vc pode mata com ataque padrão ? Tem alguma coisa assim ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 LuffyPertubado 0 Postado 2 de Junho 2014 Compartilhar Postado 2 de Junho 2014 Tem sim cara, alguns scripts ajudam a farmar... Principalmente se tu jogar de Adc, se não me engano, tinha um script do Draven que farmava e não deixava o machado cair. Sem falar que era PentaKill facinho com aquele script :P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 malvadine 0 Postado 2 de Junho 2014 Autor Compartilhar Postado 2 de Junho 2014 sem ser pra adc não tem né ? eu vi uma que mostrava quando o minions morria com ataque basico ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ' Carinha ~ 4 Postado 2 de Junho 2014 Compartilhar Postado 2 de Junho 2014 Então amigo, tudo bem? Isso depende de script para script! Tem uns que suportam tais campeões e outros que não. Atualmente só conheço de ADC's, sendo eles: Sida's Auto Carry Reborn (pago) e Might Assistant Vayne (pago). Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Balaçao 1 Postado 2 de Junho 2014 Compartilhar Postado 2 de Junho 2014 se vc procura vc axa uns adc's free por aew ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Platina-BR 0 Postado 3 de Junho 2014 Compartilhar Postado 3 de Junho 2014 Tem sim, se chama cérebro, mais acho que você não deve ter um para precisar que um programa jogue por você. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Pinga-51 0 Postado 4 de Junho 2014 Compartilhar Postado 4 de Junho 2014 Nem sei, n mecho com essas coisas de nb sem dedo que n sabe jogar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 malvadine 0 Postado 4 de Junho 2014 Autor Compartilhar Postado 4 de Junho 2014 Nem sei, n mecho com essas coisas de nb sem dedo que n sabe jogar não te perguntei isso, vai fodar em outro lugar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 xXMcConhaXx 0 Postado 4 de Junho 2014 Compartilhar Postado 4 de Junho 2014 Esse povo que fala que não joga com isso por ser de noob sem dedo daí tu vai ver e jogam de master yi kkkkkkk É claro sem desmerecer quem jogue mais cada um com as suas facilidades^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Zoeira-BR 0 Postado 4 de Junho 2014 Compartilhar Postado 4 de Junho 2014 Cada um faz o que quer da vida, não vai ser eu que vai ser um noob sem futuro no lol mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 stomperlos 0 Postado 6 de Junho 2014 Compartilhar Postado 6 de Junho 2014 queria ter ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 malvadine 0 Postado 6 de Junho 2014 Autor Compartilhar Postado 6 de Junho 2014 e lol tem futuro? kkkkkkkkkk não entendo os caras vivem aki na web cheat e fala que não usa faz o que aki entao ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 RafafalconDD 0 Postado 6 de Junho 2014 Compartilhar Postado 6 de Junho 2014 Nossa acho tao simples farmar,ainda mais com ad carry! E mt facil,E so esperar os minions aliados baterem ate ficar com no maximo 20 de vida,dai voce da last hit no minion. hu3 tenho altos cs assim! Had Your chance . HADDD YOUURR CHANCE..... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
malvadine 0
Tem alguma feramenta no league of legends que ajuda a farma tipo quando os minions tão morrendo e mostra que vc pode mata com ataque padrão ?
Tem alguma coisa assim ?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados