Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

fanwork Eu Recomendo #5


Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

EU RECOMENDO

Dando continuidade com o projeto, hoje temos três animes que ao meu ver, não são muito conhecidos pelo pessoal, e que podem ser muito úteis para se assistir *-*

Infelizmente, o 0maximo não esta online para que recomendasse, e como o tempo é curto, não tive tempo para falar com o Cyro, então a edição dessa semana, será somente recomendações minhas.

Espero que curtam a recomendação dessa semana õ/

 

RXfOFPo.png

 

Hidan no Aria

 

yX2au5h.png

 

A história se passa em Tóquio Butei High School, uma escola especial, onde futuros detetives – “Buteis” – são treinados para usar armas. Kinji Touyama é um estudante do segundo ano, que tem uma habilidade especial, mas ele mantém um segredo para manter uma vida pacífica. No entanto, quando ele fica preso em um bombardeio no caminho para a escola, ele encontra H. Aria Kanzaki, membro do departamento de elite, a mais poderosa S-Rank estudante da Butei. Com este fato ocorre varias mudanças no trajeto de vida de Kinji e a sua tão sonha vida pacífica pode começar a se tornar agitada e violenta.

Ranking no MyAnimeList: Ranked #2314

 

 

Dansai Bunri no Crime Edge

 

9XXUYIN.png

 

Haimura Kiri é um garoto aparentemente normal com um pequeno problema: ele está obcecado em cortar cabelos de outras pessoas. Um dia ele conhece Mushiyanokouji Iwai, a "Rainha do cabelo" que não pode cortar o cabelo por causa de uma maldição hereditária. Kiri descobre que sua tesoura, "Dansai Bunri no Crime Edge" é a única que pode cortá-los. Mas ele não sabia que o seu encontro provocou o início de um jogo de assassinato para matar a "rainha do cabelo", usando as ferramentas de matar amaldiçoadas, de "Bens Killing". Kiri pode proteger Iwai dos Assassinos?

Ranking no MyAnimeList: Ranked #3244

 

 

07-Ghost

 

cBavecp.png

 

Ambientado em um mundo de fantasia gótico, esta é a história de Teito Klein, um escravo órfão que se tornou o melhor estudante da academia militar. Entretanto, uma reviravolta inesperada o fez ser perseguido pelas forças do Império Barsburg. Agora um criminoso fugitivo, Teito é abrigado pela igreja e sua lei de refúgio. Aqui, ele descobriu muitos mistérios envolvendo ele mesmo, a igreja e até o Império. O fato dele poder estar conectado ao rei destronado e à mística pedra de Deus, “O Olho de Michael” lhe tornou alvo do império mais que nunca. Felizmente a igreja está sob a proteção dos míticos 7 Fantasmas. Mas quem são estes fantasmas? Teito se libertará do domínio militar? E a sua dita missão para descobrir a história? E quem exatamente é o General do exército Ayanami?

Ranking no MyAnimeList: Ranked #1343

 

 

Espero que gostem pessoal!

E lembrem-se, não é porque a nota no MAL é baixa, que eles não são bons, eu recomendo! çç

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem foi que te falou do 07 ghosts???

Enfim dos 3, o que mais me atrai é o 07 Ghost e se for pra ver um desses vai ser ele.

O Hidan no Aria tbm parece ser legal... Já vou adicionando aqui...

 

ibilYrc6bmmW0q.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem foi que te falou do 07 ghosts???

Enfim dos 3, o que mais me atrai é o 07 Ghost e se for pra ver um desses vai ser ele.

O Hidan no Aria tbm parece ser legal... Já vou adicionando aqui...

 

E bem legal! Se tivesse á continuação do manga iria ser melhor ainda ;/

 

--

 

 

07 Ghost: E maneirinho, acompanhei até epi 16 depois dei um tempo pra assistir outros :p

Dansai Bunri no Crime Edge: Eu já ouvir falar, quando fui lê a sinopse achei meio "wtf" ._.

"Live without pretending, Love without depending, Listen without defending, Speak without offending.”"

Drake

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fr0st, por incrível que pareça, Dansai é bom!

Até o ruutiz esta vendo.

Eu estou no episódio 7 e acho fodenha, até tem um romance muito kawai no meio, e a ação é monstra! çç

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dansai é aquele anime mais leve, misturado com ação.

A temática de "fanático por cortar cabelos" e o que acontece ao decorrer do anime, acontece tão calma que você repara bem na ação de tudo.

Também acho que existem vários outros animes para se ver antes de Dansai, mas que é uma boa recomendação, isso é.

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da lista vi hidan no aria e 07-ghost (apesar de ter dropado por ser meio shonem-ai, preconceito besta vendo que hoje em dia eu ja vi até alguns yaoi mesmo), Dansai Bunri no Crime Edge eu não cheguei a acompanhar, alias nenhum anime que saiu ano passado quando tiver um tempo vou dar uma olhada.

Não atendo pedidos por mp ou mensagens de perfil, não adianta pedir <3

 

TEPGXFZ.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns parece legal, obrigado por recomendar ;)

 

 

Hidan no Aria Adoro animes com protagonistas que "tem uma habilidade especial, mas ele mantém um segredo para manter uma vida pacífica", vou dar uma olhada depois.

Dansai Bunri no Crime Edge wtf

07-Ghost Esse anime parece Yaoi, mais está na minha plan-to-watch na minha MAL :hm:

 

Super!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendo a todos Steins;Gate que é uma comédia/romance com o assunto de viagem no tempo e Danganronpa que é um anime de misterio/detetive que fala sobre 12 ( não me lembro se era 12 e.e ) alunos que estão mantidos em uma escola, e a unica maneira que eles tem de sair de lá é matar um aluno sem ser pego pelo os restantes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.