Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre a Fabrica

LuffyPertubado
 Compartilhar

Posts Recomendados

Porque tem pedidos que são atendidos/aceitos no mesmo dia, ou no máximo um ou dois dias depois,

e tem outros que mesmo depois de um mês não são atendidos?

Nem ao menos recebem uma posição de como vai ficar, sei la, acho um pouco de desrespeito com os membros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade, como disse em outro tópico, é até melhor que ninguém aceita tão rápido, mesmo que já se complete um mês.

As vezes os moderadores não estão preparados para entregar um trabalho bem feito para o pedido em questão, seja pelo tema ser difícil ou outras coisas.

Enfim, esse é mais um tópico desnecessário, pois caso a situação na fábrica estivesse com problemas, estejam cientes que a gente já teria tomado as devidas atitudes para muda-la.

Abraços.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Não estou dizendo que a fabrica está com problemas, apenas disse que tem membros que são atendidos rapidamente,

enquanto outros ficam um mês esperando e nada de ser atendido.

Não acho que esse seja "mais um tópico desnecessário".

Enfim, se acha isso, pode fechar o tópico.

Link para o comentário

Isso acontece porque cada um tem um gosto pessoal, portanto cada pessoa tem afinidades por certos tipos de trabalho e recursos. O que acaba dificultando e muito alguns pedidos, pois mesmo que a pessoa tente, não sairá nada bom. Já vi casos de 4/5 trabalhos serem feitos e não ficarem bons aos olhos de quem fez, isso acontece pois temos que manter um certo nível na fábrica. Se não achamos um trabalho bom, como vamos entregá-lo ?

Não há uma ordem especifica para atendimento dos pedidos. Damos preferência aos mais antigos, mas não quer dizer que serão atendidos primeiro.

É possível contar nos dedos o número de pedidos que ultrapassam um mês de espera.

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

Link para o comentário

Já passou pela cabeça de vocês de ver a opinião do membro que efetuou o pedido? Faça o trabalho, se você que fez o trabalho não achou bom, pergunte para o membro se ele gostou, mande uma PM, muitas coisas que não são boa pra vocês, pra outras pessoas pode ser EXCELENTE! Então eu acho que vocês deveriam fazer isso.

Essa sugestão deve ajudar e muito a fabrica, se a desculpa de vocês realmente for essa.

----------------------------------------------------------------------------------------------

Para não ter que abrir outro tópico, vou falar nesse mesmo.

Peço que antes que vocês da Fabrica recuse/feche algum pedido de algum membro banido,

ao menos veja se o membro foi banido permanentemente. Pois meu pedido estava lá, quando vejo ele está na área de pedidos "resolvidos".

Ai penso, nossa, pelo menos não precisei esperar 1 mês para ter meu 7 *-*

Mas não! Quando vejo, esta lá " MEMBRO BANIDO, FECHADO ".

Ah, me poupe. E outra, agradeço novamente a todos vocês por dar toda atenção do mundo sobre esse fato de ter minha conta banida.

Continuem assim que vão longe :D

Agora vou dar um Feedback... O set do Begirl ficou simplesmente sensacional! Meus parabéns ao Isaque', realmente fez um excelente trabalho.

Link para o comentário

É muito melhor entregar algo que fique bom aos olhos de todos não ?

Membros que são banidos temporariamente tem seus pedidos fechados, e precisam pedir novamente quando forem desbanidos. Está nas regras.

Se você realizar um pedido e for Banido por 7 dias (Uma semana) seu pedido será movido para Pedidos Resolvidos, e quando o banimento espirar, você poderá pedir novamente na fábrica.

http://www.webcheats.com.br/forum/fabrica/2258594-novas-regras-fabrica.html

Sobre seu outro tópico. O moderador que aplicou o banimento vai te responder. Não vamos sair passando por cima dos outros assim. Então aguarde.

Creio que sobre a fábrica já tenha sido tudo resolvido né ?

tumblr_inline_nzfoyj5X9m1ry9bxx_500.gif

Link para o comentário

Eu realmente esqueci de ler as regras da fabrica, peço desculpas por isso.

Sobre o ban, já foi resolvido.

Até concordo contigo, mas eu acho super desnecessário deixar um membro esperar semanas,

podendo chegar até um mês de espera pelo seu set.

Porem repito, o membro que esperou por um mês, teve um EXCELENTE SET!

Só acho que você são muito capacitados para fazer essas coisas, e repito,

oque pode parecer ruim pra você, pode ser ótimo para outra pessoa.

Por isso sugeri aquilo...

Bom, vi que vocês agilizaram e muito na fabrica. Agradeço por isso.

Pode fechar o tópico, desculpa qualquer coisa.

Agradeço a atenção.

Link para o comentário

oque pode parecer ruim pra você, pode ser ótimo para outra pessoa.

Concordo com isso, porém, é sempre bom entregar um trabalho que também esteja agradável a si mesmo. Lembro-me que uma vez entreguei um trabalho que no meu ponto de vista, estava horrível. Mas o membro gostou. Só que eu não me senti bem entregando aquele trabalho.

Vejamos... é muito melhor quando ambos os lados ficam satisfeitos com o resultado. :)

Enfim, como tudo já foi resolvido...

Abraços,

Fechado.

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.