Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Incesto

Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

O que vocês pensam sobre?

Bem, eu não sei ao certo quando começou essa 'proibição' do incesto e pá...

Mas antigamente (e em outras culturas também) era muito comum o relacionamento entre irmãos, primos, tios e etc..

Até mesmo para preservar o 'sangue da família' e tal...

Atualmente, o incesto é proibido judicialmente em vários paises..

Há pessoas que dizem que relação entre primos de primeiro grau podem gerar filhos com deficiência

O que realmente pode fazer sentido, pois os parentes tem chances de ter os mesmos genes portadores de alguma doença (?)

sistema sanguíneo (?)

Enfim, é o que eu acho

Incesto é realmente um tabu na sociedade atual.

Mas o que você pensa sobre? (Responda sinceramente)

Você se relacionaria com algum parente numa boa?

P.S.: Aquela sua prima que brincou de 'medico' com você quando era pequeno, não vale

Estou falando de relacionamentos sólidos de verdade ;P

Respondam aí..! rs

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho 4 irmãs, se elas quisessem dar, eu comia todas hueeuuheuhehue(mas ela não são tão bonitas, então acho que nem pá, só se eu estivesse muito tar4do ou bêbado). Já comi uma prima minha e tenho vontade de conhecer melhor uma que mora em Goiânia(mas cara, com prima não é incesto:risomalefico:). Mas outras formas de incesto, tio, mãe, pai, vó, etc... Acho nojento, repugnante e doentio(se bem que eu comeria minhas tias... Mas condenaria 100% se alguma prima minha fizesse      com algum tio, ou se minha sobrinha desse em cima de mim, etc. SobrinhO com tia, sobrinha com tio não).

Obs: A prima que eu fiz os trem, ela não é minha primaaa primaaaaa... Ela é sobrinha da minha madrasta, crescemos juntos como primos e talz, mas não temos parentesco sanguíneo(a de Goiânia já, é sobrinha da minha mãe, ela é linda e eu respeito ela, mas comia com vontade, de boa e sem remorso).

@EDIT:

Um tio meu casou-se com sua prima, prima minha de 2º grau, que agora também é minha tia.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Eu casaria com uma prima minha, ja disse isso varias vezes para ela :p

Sei lá, acho que para a humanidade é melhor ter variação de genes... eu li algo sobre clans e aldeias isoladas serem mais faceis de sumir do mapa por que não havia variação genetica '-'

vou dar uma renovada nas minhas fontes, ja edito ;D

@edit

ctrl V aleatório da web

Pois, com a variabilidade genética, os seres vivos ficam mais resistentes de uma maneira geral, pois se uma doença, digamos, uma gripe, pega em um certo tipo de genótipo, não pegará no outro tipo, pois o vírus não se adaptará.

As cores também são um tipo de variabilidade genética. Digamos que uma borboleta branca seja "invisível"" em uma árvore com caule claro, podendo assim, resistir melhor aos predadores. Porém, em uma região próxima, as árvores são escuras. Se não existirem borboletas de cor escura, ficaria difícil o disfarce, certo?

Isso garante a evolução da espécie, seu crescimento, sua reprodução, e assim, sua existência.

vlw flw

lincon.jpg?1415636124

- Cause i'm moving on, don't worry about me

Cause i'm gon' be just fine without you, you'll see

Link para o comentário

Isso é algo muito pertinente no cenário geopolítico mundial. Inclusive porcos capitalistas fizeram a contribuição para tais associações durante uma discussão irrelevante sobre o ambiente de localização dos partidários, o que com certeza absoluta, foi fruto de um ato libiginoso e grotesco diante de toda a comunidade que apoia os fascistas. Isso pode gerar futuras discussões no atual estado onde se encontra a maior parte dos "jacobinos".

Isso é muito ruim.

Queria aproveitar e parabenizar a Jess por tal tópico que em minha visão, é muito interessante.

Obrigado pela oportunidade de expressar minha simples opinião.

Blame it on Jesus

Link para o comentário

Eu e minha prima já "brincamos de médico"... mês passado, umas três vezes, não vale também? :D

Incesto é pra quem tem nojinho. Mas eu penso que, se não gosta, não fode. É bem simples.

Eu não ligo não, se tiver vagina, eu penetro até a alma. Valeu, falou.

Link para o comentário

primeiro gostaria de parabenizar o cavalheirismo presente nas respostas até então, só gentleman aki...

e segundo, quem diria que um post envolvendo incesto, das 5 respostas, a do lokazi foi a mais sutil (na verdade nao entendi zorra nenhuma -.-)

Voltando ao tópico: me envolveria com uma prima, nunca aconteceu, mas com umas primas que eu tenho que moram em outra cidade e que eu vejo uma vez na vida outra na morte, as primas que moram aki na cidade já são casadas.

Os outros parentes, aff nem pensar mano, tanta gata solta ai no mundo vou perder tempo com minha tia? wtf

Mas sei lá, se for algo consensual entre os dois, fazer oq né, não está fazendo mal pra ngm

tumblr_nh3x0vS7pE1s8gsn8o1_500.gif

Link para o comentário

Não tenho irmãs nem irmãos, logo não posso pegar as maninhas e nem as sobrinhas - apenas as dos outros.

Parentes "mais diretos" só mesmo pai, mãe, avôs, avós e t.ara.do do meu bisavô. Daí não pego ninguém mesmo!

O restante da parentela são todos de terceiro ou quarto grau. Aí dá pegar geral, e tem umas que até valeriam a pena diante da bronca que isso daria [brinks].

No geral incesto me faz lembrar de relações doentias entre pais e filhas, entre mães e seus filhos. Talvez a imagem seja meio distorcida, mas é a que se fixou em minha mente e por isso, em inicio, também sou contra.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Mas o que você pensa sobre? Eu penso que pegar irmã e prima é normal e não tem problema, agora mãe/pai e filho/filha não. As tias podem também.

Você se relacionaria com algum parente numa boa? Se for prima/irmã sim, caso contrário não.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

É um proibição tao natural que questionar esse tabu parece heresia.

Pra mim é uma invenção humana pra por ordem na bagunça que seria a hierarquia de família por exemplo: se um irmão casasse com a irma e tivessem filhos, ele seria pai ou tio?

Por mim seria a coisa mais natural de mundo se houvesse amor, eu não posso afirmar nada alem disso pois meu único parentesco aqui no Brasil é pai, mãe e irmão e nunca tive nenhum tipo de relação do tipo e nem pretendo ter. A não ser com minhas primas la em Raleigh que quase nunca vejo :malvado::malvado:

5k9Y3Of.gif

3Y2ssgu.png

Link para o comentário

Bem, irmã eu jamais teria coragem, apesar de ser quase da mesma idade hue'

Primas, eu não tive sorte, a mais velha tem apenas 7 anos e eu sou contra pedofilia, ok ?

O resto da familia, jamais teria coragem, a gente cresceu junto, e aprende a ter um "respeito", já cansei de ver minhas tias peladas, e nem se quer tive vontade, ou imaginei coisas do tipo.

Mas confesso, se tivesse primas +/- da minha idade, e se desse mole, eu ficava com certeza hue'

yrQhwdB.png

Link para o comentário

Depende de qual tipo de incesto você fala.

Se for com irmãos(ãs) eu acho nojento pkrl. E escroto

com primas não vejo o por que do não, até por que já peguei

minha prima de 1º grau huehue.

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

Eu ficaria com prima, irmã, qualquer uma (tem umas tias aí que são da mesma idade e pá também, quase primas, hu3)

Eu acho que, tendo amor, vale tudo.

Agora mãe, pai, tio e tia (que sejam bem mais velhos, tipo da idade do seus pais) aí não rola, é uma bilada, cino!

Sobre o que a Jess falou:

As anomalias fetais podem se dar pelas seguintes porcentagens:

Pessoas que não são da mesma família: a chance um filho com problemas é cerca de 3%;

Irmãos: a chance de dar merda ao nascer o filho, é muito grande, pois seus genes são muito parecidos, alguns até iguais. Não há uma probabilidade em porcentagem, pois depende de pessoa para pessoa;

Já para primos:

- Diretos: (1º grau) a chance é BEM menor, cerca de 6% a 8%;

- Não diretos: (2º, 3º grau em diante)a chance é de cerca 3%, igual a de pessoas que não são de mesma família.

primeiro gostaria de parabenizar o cavalheirismo presente nas respostas até então, só gentleman aki...

Só tem transão aqui! auehauheaueh

lAIYyNu.gif fuck ya all

Sed quis custodiet ipsos custodes?

Luvenalis

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

>comi minha prima quando tinha 15 anos

>ela 23

>foda-se

>minha mãe sabe

>mãe dela também

>se n for com irmã ou mãe, acho normal

>asians.jpeg

>até hoje ela da em cima de mim

>deve ter gostado

>bitchplease.png

anão é irmão

Link para o comentário

Já quase cometi um incesto uns anos atrás.

O conto erótico do Otaku que acabou não sendo erótico

Estava tranquilo no sofá de casa quando chegou minha prima, na época eu tinha 16 e ela 18. Ela pediu para se trocar no meu quarto (ela estava indo para academia), já que o trabalho dela ficava perto da casa dos meus pais e a casa dela era muito longe dali. Eu na maior inocência assistindo Discovery Channel nem liguei muito, falei que ela podia ir. Minha mente estava completamente pura enquanto eu assistia um documentário, quando ela abre a porta do quarto e vem para a sala usando aquelas calças de malhação só que sem calcinha. Eu não percebi que ela estava sem calcinha imediatamente, já que ela parou na frente de um espelho que ficava perto do centro da sala e ficou observando, eu deduzi que ela estava apenas se ajeitando e, como o bom nerd que sou, eu só estava interessado em ver o documentário. Daí ela vem em minha direção e para bem na minha frente, eu estava deitado no sofá então a primeira coisa que eu vi foi a pata de camelo (nessa hora que eu notei que ela estava sem calcinha).

Ela começou a puxar a calça para cima, aumentando ainda mais a marca e me perguntou o que eu achava. Nessa hora eu já estava vermelho igual um tomate e o pequeno-otaku já não estava mais tão pequeno na cueca. Eu apenas falei "T-t-tá l-legal...". Eu era inocente, eu sabia que ela tinha namorado então eu pensei que ela só queria saber minha opinião mesmo. Mas ela foi insistente, daí ela me convidou para ir lá no quarto ajudar ela com "um negócio". Tá, existe um nível máximo de inocência e nessa hora até mesmo o eu adolescente sabia o que aquilo significava, iria ter sacanagem :festa::festa:

Foi nessa hora que uma amiga da minha mãe chegou lá em casa, sem bater na porta nem nada (é uma vizinha daqui e como minha mãe é amiga dela desde antes de eu ter nascido ela é praticamente da família), flagrando eu com um volume suspeito logo abaixo da cintura e minha prima usando aquela roupa sem calcinha. Foi aí que a minha chance de perder o cabaço antes da maioridade acabou. Nunca mais a mesma oportunidade surgiu com ela.

Sobre o assunto em questão. Eu obviamente não tenho nada contra relações primo-prima. Agora eu acho estranho bagarai irmão-irmã, pai-filha, mãe-filho, tio-sobrinha, etc...

Quem vigiará os vigilantes?

Link para o comentário

Irmã é normal? vcs são doentes.

Tudo credo, sério, nem com prima.

iboOLud2iuUw0m.png.

Habbo: Juanhenrique007

Battlefield play4free : Cobramarrom

Battlefield 3 : PirambelOS Live: PirambelOS Steam: PirambelOS

Link para o comentário

Sobre o que a Jess falou:

As anomalias fetais podem se dar pelas seguintes porcentagens:

Pessoas que não são da mesma família: a chance um filho com problemas é cerca de 3%;

Irmãos: a chance de dar merda ao nascer o filho, é muito grande, pois seus genes são muito parecidos, alguns até iguais. Não há uma probabilidade em porcentagem, pois depende de pessoa para pessoa;

Já para primos:

- Diretos: (1º grau) a chance é BEM menor, cerca de 6% a 8%;

- Não diretos: (2º, 3º grau em diante)a chance é de cerca 3%, igual a de pessoas que não são de mesma família.[/b][/i]

Depende o que você considera anormal... Algumas anomalias que são esteticamente bizarras, como

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, doenças raras, síndrome de down e etc, e aquelas que afetam o ser apenas internamente, como sopro no coração, daltonismo, e outras porras... Mas por exemplo, meu tio que casou com minha tia, teve uma filha, ela é peluda pra caralhw, desde que ela nasceu tem mais pelo que eu de que quando eu tinha 12 anos, e anomalias não tão graves assim tem uma chance enorme de acontecer. Ela também tem distúrbio alimentar, tem quase 4 anos e está obesa. Desde sua nascença ela é obesa, e provavelmente sempre será, porque eles não controlam a alimentação dela + genética. Coisas assim que não são bizarras e são "vivíveis" ou suportáveis não são consideradas anomalias, mas acontecem com uma grande frequência.

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Não sei que dizer, mas no máximo com algumas primas... :rs:

Sendo consensual de ambas as partes é claro!

Facção Central, Chico Xavier do Gueto, pondo no papel o que Deus

manda, no palco da noite é a munição traçante.

O soldado que prefere ser morto do que ser o soldado que

municia o inimigo.

Link para o comentário

Já quase cometi um incesto uns anos atrás.

O conto erótico do Otaku que acabou não sendo erótico

Estava tranquilo no sofá de casa quando chegou minha prima, na época eu tinha 16 e ela 18. Ela pediu para se trocar no meu quarto (ela estava indo para academia), já que o trabalho dela ficava perto da casa dos meus pais e a casa dela era muito longe dali. Eu na maior inocência assistindo Discovery Channel nem liguei muito, falei que ela podia ir. Minha mente estava completamente pura enquanto eu assistia um documentário, quando ela abre a porta do quarto e vem para a sala usando aquelas calças de malhação só que sem calcinha. Eu não percebi que ela estava sem calcinha imediatamente, já que ela parou na frente de um espelho que ficava perto do centro da sala e ficou observando, eu deduzi que ela estava apenas se ajeitando e, como o bom nerd que sou, eu só estava interessado em ver o documentário. Daí ela vem em minha direção e para bem na minha frente, eu estava deitado no sofá então a primeira coisa que eu vi foi a pata de camelo (nessa hora que eu notei que ela estava sem calcinha).

Ela começou a puxar a calça para cima, aumentando ainda mais a marca e me perguntou o que eu achava. Nessa hora eu já estava vermelho igual um tomate e o pequeno-otaku já não estava mais tão pequeno na cueca. Eu apenas falei "T-t-tá l-legal...". Eu era inocente, eu sabia que ela tinha namorado então eu pensei que ela só queria saber minha opinião mesmo. Mas ela foi insistente, daí ela me convidou para ir lá no quarto ajudar ela com "um negócio". Tá, existe um nível máximo de inocência e nessa hora até mesmo o eu adolescente sabia o que aquilo significava, iria ter sacanagem :festa::festa:

Foi nessa hora que uma amiga da minha mãe chegou lá em casa, sem bater na porta nem nada (é uma vizinha daqui e como minha mãe é amiga dela desde antes de eu ter nascido ela é praticamente da família), flagrando eu com um volume suspeito logo abaixo da cintura e minha prima usando aquela roupa sem calcinha. Foi aí que a minha chance de perder o cabaço antes da maioridade acabou. Nunca mais a mesma oportunidade surgiu com ela.

Sobre o assunto em questão. Eu obviamente não tenho nada contra relações primo-prima. Agora eu acho estranho bagarai irmão-irmã, pai-filha, mãe-filho, tio-sobrinha, etc...

Triste sua história amigo :c

Virei estagiário só com 10k de posts, virei browser zone, depois games zone, fui convidado pra global, mas recusei e quitei da staff, sai do fórum pois não me alegrava mais e agora de vez em quando volto aqui para dar um oi.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.