Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Qual propriedades eu pego e como alterar ?

Thayan256
 Compartilhar

Pergunta

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Troca, vai em "propriedades" em baixo de vender itens, depois procura o item e clica lá pra editar, se quiser , ultiliza o "evento" q tá tendo q dá pra troca normalmente acho q 1 vez..

te aconselho a por cartas de Rec. MP, dano e critico, dá pra ficar com +/- uns 100k :piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
O meu não ta aparecendo evento não, e qual critico ? Dano critico ou acerto critico ?

te aconselho a por 3 cartas de critico na luva e 3 de dano na arma,

o evento de troca de prop. só pode ser trocado com itens de Cash acho que do "sistema de recompensas", te aconselho a por Dano Critico, acerto critico, rec MP e atk

Link para o comentário

• 0

Tipo cara meus personagens estão muito fracos, mais fracos mesmo tipo meu Zero era SS sem estar no 85, quando voltei a jogar ele ta no S puts e n consigo solar mais torre da ilusão e tals o que eu posso fazer pra ele ficar mais forte ? Não só ele mais o outros também ?

Link para o comentário

• 0
Tipo cara meus personagens estão muito fracos, mais fracos mesmo tipo meu Zero era SS sem estar no 85, quando voltei a jogar ele ta no S puts e n consigo solar mais torre da ilusão e tals o que eu posso fazer pra ele ficar mais forte ? Não só ele mais o outros também ?

ué, bota as cartas, obs:

bota as cartas de rec. MP +d 5.67 pra dá + atk

Link para o comentário

• 0

Atualmente pra virar SS o que conta é o ataque total, e o que aumenta o ataque total é

Dano crítico

Acerto crítico

Ataque

Recuperação de MP

Recomendo por essas cartas em cada equipamento...

Vestimenta: Ataque

Calças: Recuperação de MP

Luvas: Acerto Crítico ou Crítico

Sapatos: Recuperação de MP

Capa: Recuperação de MP

Armas: Acerto Crítico ou Crítico

Capacete: Vitalidade

Flw :)

mjq0XFZ.png9Bfhp5P.png

#AntiTerroristas

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.