Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sobre Curse Voice e outros add ons


niskom
 Compartilhar

Posts Recomendados

Post do Rioter no fórum BR:

"Olá, pessoal.

 

Antes de qualquer coisa, peço desculpas pela demora para darmos uma posição oficial sobre este assunto. Nós estávamos discutindo algumas questões internamente sobre o uso desse tipo de ferramenta e quisemos definir o que iria ocorrer antes de comunicar qualquer coisa.

 

Como vocês já perceberam, o Curse Voice foi atualizado e a equipe removeu os timers da floresta e dos ults. Ele é agora um sistema de voz, e o acesso às salas de chat é opcional - você só entra se quiser. Ou seja, o Curse Voice, neste momento, é um sistema similar ao Skype, RaidCall, Mumble e outros. Não queremos bloquear a comunicação entre vocês, então não há problema em utilizar o Curse Voice como ele é hoje.

 

A nossa política para programas de terceiros continua sendo: nenhum programa deve interferir com a experiência do League of Legends do momento em que você aperta "Jogar" até a tela de fim de jogo. Ou seja, qualquer programa que interfira no funcionamento da partida, que dê vantagens competitivas para alguém ou influencie o jogo de qualquer maneira é contra essa política.

 

Outra coisa importante: não temos como dar suporte a programas desenvolvidos por terceiros, nem verificar o conteúdo das conversas que vocês têm fora do chat do jogo (no caso de conteúdo ofensivo, por exemplo).

 

Espero que a situação tenha ficado clara para vocês! Mais uma vez, pedimos desculpas pela demora em dar esta posição, mas estamos aqui para tirar dúvidas. Ok?

 

Abraços!"

 

Vocês usam o Curse Voice? Nunca usei, nem sei como funciona, qualquer hora vou instalar para ver o funcionamento.

Créditos: pwn3ed

ib0n4tCgPaXTkp.png

Isaque'

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já usei, mas eu prefiro Skype. CV oscila muito e dá umas travadas (não sei se é só aqui), fora que eu só tinha baixado por causa do tempo do baron/dragon, mas já que tiraram, não uso mais kkk. Mas a ideia foi ótima.

CeuklJ8.png
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

prefiro o Curse que o skype, sei lá... aqui parece que o ping oscila demais com o skype, e o curse é melhor em quesitos de audio.

lincon.jpg?1415636124

- Cause i'm moving on, don't worry about me

Cause i'm gon' be just fine without you, you'll see

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo tendo tanta variedade de canais de comunicação hoje em dia, o velho e bom Skype nunca me larga :3

 

É prático, fácil e rápido, ainda por cima, meus amigos todos usam!

 

Não vejo necessidade do Curse Voice!

Ro1uiHj.pngTVboxpa.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vantagem do Curse Voice é que você não precisa estar em comps. fechadas para poder usar os recursos de voz, amigos. Vocês não parecem perceber isto. Skype puxa muita memória do PC, bem como puxa bastante internet de quem hosteia a call, dando assim prejuízo na hora de jogar. TS e RC são os melhores no quesito de comunicação, mas perdem no quesito acessibilidade para o CV, já que o mesmo permite que você fale com quem possuir o App. instalado no PC e ativo.

 

TS = RC = CV > Skype.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.