Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Outra


EnergeticDragon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Então man, achei que vc n investiu mt na iluminação, os efeitos não foram mt bem aplicadas e as cores um pouco mal utilizadas,

a composição ficou simples mas já deu um avanço, recomendo vc dá uma reforçada no tratamento e intensificar a iluminação, tenta dar

um contraste a mais nas cores, o tratamento ajuda e tenha cuidado para não deixar a tag meio "morta", abraços.

Acg71oS.png

gjEu5ol.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que oque realmente estragou essa tag ( muita coisa ) e oque você precisa melhorar é :

 

- A composição, que estava muito precária fazendo com que a sign fosse somente uma render + BG.

- A iluminação, que poderia ser facilmente melhorada com um effect ou alguns pontos feitos com a brush.

- E por ultimo o tratamento q eu tenho q eu n vou escrever nada sobre ele pq eu to com preguiça e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treina criar uns bgs mais legais, ou passe a trabalhar com stock. Seu bg não agradou.

Na composição vá devagar, mas vá tentando algumas coisas como por exemplo texturas ou recursos solidos como por exemplo c4d's...

Tratamento tá bem fraquinho, continua treinando maninho, você tem capacidade xD

‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎ ‏‏‎‏‏‎

ddm45pu-9d57952b-f20c-4869-bacc-5fa6dd59
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.