Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

H.A.A.R.P e CHEMTRAIL o que vocês acham ?

Ouma Shu
 Compartilhar

Posts Recomendados

1024px-Contrail_and_tsunami_warning_sign.jpg

Em 1993, começou a funcionar no Alasca (Estados Unidos) o HAARP, um projeto de estudos sobre a ionosfera terrestre. O HAARP, que significa “Programa de Investigação de Aurora Ativa de Alta Frequência”, visa a compreender melhor o funcionamento das transmissões de ondas de rádio na faixa da ionosfera, parte superior da atmosfera.

Segundo relatos oficiais, o projeto tem como objetivo principal ampliar o conhecimento obtido até hoje, sobre as propriedades físicas e elétricas da ionosfera terrestre. Com isso, seria possível melhorar o funcionamento de vários sistemas de comunicação e navegação, tanto civis quanto militares (o que gera desconfiança em grande parte dos conhecedores do HAARP).

A teoria da conspiração sobre a chemtrail (do inglês, chemical trail: 'trilha química') sustenta que os rastros deixados por alguns aviões são na verdade agentes químicos ou biológicos, deliberadamente pulverizados a grandes altitudes, com propósitos desconhecidos do público, causando danos à saúde da população. Versões da teoria da conspiração da chemtrail circulam na Internet, e programas de rádio dizem que a atividade é dirigida por funcionários dos governos.

hm hm hm

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li tudo e vi os dois vídeos... Cara, isso é muita coisa, chega a ser paranoico, porém interessante. Só resta a pessoas como eu e você escolher se acreditamos ou não; eu acho possível, porém se fosse verdade por que os EUA perderam a guerra contra o Vietnam ? E por que até agora os grandes países, China, Rússia e EUA não estão se fodendo drasticamente ?

Se os 3 países tem conhecimento sobre essa tecnologia, por que não estão se atacando ainda ? Medo de ser acusado de ter iniciado(como diz no vídeo) tenho certeza que não é, e também é fácil culpar a Rússia pelos problemas ambientais nos EUA, e culpar os EUA por problemas ambientais no mundo, parece um jogo de peteca.

Provável, mas não sei se acredito...

eefC8E1.gif

Link para o comentário

Nos argumentos, eu acredito que possa existir uma "arma climática", agora, como você disse é estranho eles não terem usado-as ainda.

Talvez eles usem em menor escala, e também, não é em todo lugar que essas "armas" existem. E em relação aos aviões, mais conhecidos como CHEMTRAIL eles são vistos pelo mundo largando essa fumaça, que pesquisadores dizem, ser tóxica.

"Supostos engenheiros analisaram as substâncias da fumaça"

10308233_1434138390171853_6791733298210403941_n.jpg

Mas é interessante esse assunto '-'

www.twitch.tv/hecareca

Erwin Smith
Link para o comentário

Porque ?

Leu tudo e viu os vídeos ?

Eu achei justamente o contrário '-'

Já li um pouco mas não vi os vídeos já que imagino que são bombardeados de sensacionalismo.

Solo e água são testados profissionalmente no mundo inteiro por várias empresas e entidades, por que apenas um ou outro está dando piti e mostrando "evidências" de baixa qualidade? Será mesmo que o governo de país X ou Y consegue fazer com que praticamente todos os ambientalistas/cientistas realizando os testes abafem os casos? Não seria difícil de comprovar chemtrail caso fosse real, mas as "provas" são casos como esse

Marrs disputes the scientific explanation, writing in his 2008 book Above Top Secret (published, ironically, by The Disinformation Company), “Chemtrails often occur at altitudes and in conditions where it would be impossible for a contrail to form.” As evidence of the threat posed by chemtrails, Marrs points to a 2007 “investigation” by a television station in Louisiana, KSLA. Investigative reporter Jeff Ferrell tested water captured under a crosshatch of alleged chemtrails. According to Ferrell, “KSLA News 12 had the sample tested at a lab. The results: high level of barium, 6.8 parts per million, (ppm). That’s more than three times the toxic level set by the Environmental Protection Agency.”

Scary, isn’t it? Except that SI contributing editor David E. Thomas, a physicist, took a closer look at the TV report. As Thomas notes, “The actual video clearly shows 68.8 μg/L (micrograms per liter), or 68.8 ppb (parts per billion). . . . 68.8 millionths of a gram per liter corresponds to 68.8 parts per billion. . . . Ferrell overestimated the amount of barium in the test report by a factor of 100. . . . The test result was not ‘three times the toxic level set by the EPA’; it was around thirty times less than the EPA’s toxic limit.” Apparently a big chunk of Marrs’s “strong evidence” for chemtrails is simply the result of a TV reporter’s poor math skills. Ooh, awkward—unless, of course, those who devised mathematics were in on it with their suspicious basic math and tiny percentages!

To com preguiça de traduzir... basicamente, a evidência para chemtrail provida pelo cara foi resultado de erro de matemática e os níveis de bário na verdade estavam normais. As evidências de chemtrail tendem a ser decorridas de erro humano ou os testes geram resultados irreplicáveis. Tenho nos favoritos uns 3 tópicos do metabunk sobre alguns desses casos com gente que realmente entende do assunto discutindo mas não acho que posso postar o link aqui.

Link para o comentário

Só me interessei pelo chemtrail.

Olha cara, eu entendo de avião, e sou contra essa teoria. Porque realmente faz sentido a explicação normal dos rastros.

Participo de fóruns de aviação, apaixonados, pilotos e outros interessados e sempre levam o assunto como uma piada. Os engenheiros (que saberiam disso) também discordam da teoria.

Também dei uma lida em outro link (

) e continuo a discordar.

Link para o comentário

Armas aquímicas... não duvido mais de nada desses caras. Para criar armas é uma inteligência  da agora para fazer o bem...

Se essas "armas" realmente existem e são militares só acho que não foi notória sua utilização porque como seria a reação dos outros países em questão a ela?

Só observo...

| Membro | Bronze Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | ̶B̶a̶n̶i̶d̶o̶ |

| Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | [E]stagiário | Moderador Point Blank | Moderador Global | Coordenador | Eu

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.