Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Setàmilanesa


Posts Recomendados

25/03/2014 - BiaFoox (Elite Member) 25/04/2014 - Atendido por Gol D. Tobi

 

Oi. :3

 

Gostaria de pedir um set à milanesa, no capricho. hue

 

Tema: Kirisaki Chitoge (Nisekoi - uma loira dos olhos azuis, impossível não identificar).

Por gentileza, não utilize uma render de fanart, gostaria de uma render da personagem original, pra ficar bacana. :3

 

Tipografia: 'Kirisaki Chitoge'. E embaixo escrito com letra pequena: 'Nisekoi', mas essas tipografias somente na sign.

No avatar pode adicionar 'BiaFoox', porém ser puder fazer uma versão com e sem tipografia da sign e do avatar...

 

Cores básicas: uma mistura de laranja com amarelo, pra combinar com a personagem e com a minha placa também. Mas se não ficar bom, o designer está liberado para utilizar a cor que quiser. O importante é o set ficar bonito. ><

 

Tamanho: no avatar: 150x300 (mas só se ficar boa mesmo, caso contrário pode ser menor). O tamanho da sign fica a escolha do designer. Se quiser fazer uma big canvas recortada em duas partes, a vontade. *u*

 

O resto fica na mão do designer. Demore o tempo que for necessário.

 

Agradeço á quem atender.

 

Abraçus. :33

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2018

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que goste!

 

3sC0NcC.png Hf1hLZF.png

 

fmxyhgk.png JYmZvs9.png

 

Caso queira,

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, eu ia entregar esse, mas o ruutiz me aconselhou a fazer outro.

 

Abraços ♥

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.